quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Por dentro da Rave (com legenda)

Lado Íntegro

A rave é um tipo de festa que acontece em sítios (locais afastados dos centros urbanos) ou galpões, cuja trilha sonora é música eletrônica.

Trata-se de um evento de longa duração - normalmente acima de 12 horas - onde DJs, artistas plásticos, visuais e performáticos apresentam seus trabalhos, interagindo com o público.

Hoje em dia, as festas Rave ganharam outra denominação: PVT, sigla para a palavra inglesa "private" (privado, de acesso restrito). O motivo é o caráter mais elitizado e particular que as festas ganharam com o tempo - exceção feita, é claro, aos grandes festivais.


Ou, traduzindo...

Lado Desnaturado (Fonte: Desciclopédia)

Raves são festas de música eletrônica idiotas para pessoas imbecis. As raves acontecem em sítios, galpões, chácaras ou em qualquer lugar que acomode o maior número de usuários por metro quadrado possível.

Tais eventos são patrocinados por grandes narcotraficantes do Brasil e do mundo. Com um visual que tenta imitar os jovens europeus, os brasileiros, com sua infinita cafonice e falta de criatividade, assemelham-se a bizarrices pitorescas quando se vestem para ir a alguma rave.


Os Frequentadores

Uma cena bastante comum em raves: safadinhas com pirulito na boca dançando na pista e bombados pega-ninguém bisonhando em volta sem fazer nada. E baseando-se primordiametne neste contexto, podemos encaixar os freqüentadores destas baladas nos seguintes subgrupos:

  • Patricinhas que acreditam estar na moda e ter bom gosto musical
  • Pessoas que fingem ter conhecimento sobre música
  • Playboys com o intuito básico de "pegar a mulherada" - mas que sempre saem de mãos abanando
  • Jiu-jiteiros em busca de parceiros sexuais (Um Jiu-jiteiro também pode ser um playboy)
  • Adolescentes sustentados por pais que não têm senso crítico
  • Adultos que nunca o terão
  • Biscatrancers que amam trance e abalam com suas roupa à la Carla Perez de botinha
  • Os Fritos Causadores, que se destacam por se drogar mais que os outros - ou que, pelo menos, querem passar esta impressão
  • Gays, os únicos com o intuito de dançar
  • Pais desesperados procurando suas filhas, depois de verem na TV um pouco do que rola no lugar
  • Pobres animais que não têm nada com isso, como galinhas, vacas, patos e marrecos, dentre outros, que até então habitavam tranquilamente a fazenda do tio Zé, que a alugou para a festa.

O Traje


O elemento principal para se entrar em uma festa rave é sem dúvida os ÓCULOS ABELHÃO, que protegem os intrépidos drogadinhos dos grandes feixes de luz, evitando assim que fiquem cegos. Além de, obviamente, desfarçar um pouco o olhar de lunático.

O próximo passo é adquirir a camiseta.
Sem motivo aparente (já que provavelmente nenhum deles nasceu em Nova Délhi, Indía) os frequentadores usam e abusam de camisetas com estampas de elefante ou algum outro animal, ou de camisas desfiguradamente multicoloridas, assemelhando-se assim à bandeira gay.

Um cordão de castanha, também conhecido como "colar de Pai de Santo", é um ingrediente a mais no processo de transformação em idiot, ops, raver.

Para as mulheres, o lance é mais simples. Saia e bota, bota e saia, saia e bota, bota e saia. Bota. Saia. E assim rumo à felicidade, até que a grama vire lama.






Share this article

60 comentários:

Anônimo disse...

Sinceramente, tem pessoas que gostam e sabem o que é festa Rave e tem Pessoas que não sabem nada e só fazem críticas de algo que não conhecem. Tem vários tipos de pessoas e gostos, e acho mais engraçado saber que quem posta ou comenta algo contra vai pras festinhas eletrônicas e frita igual maluco pra depois comentar inutilidades. Engraçado D+ neh? mas por que será isso? pq essas pessoas sim, são as que não sabem o que é música eletrônica e as que não gostam de festas assim e vão apenas pra pagar de paquito e de bãuzaum pra outras pessoas neh..ai sim eu raxo viu.. Acredito sim que tem pessoas nada a ver neste tipo de festa (como as que fazem estes comentários, que vão só pra aparecer msm), mas tem as pessoas que realmente gostam e cultivam isso; dae falo que é bom apenas o RESPEITO né! Vlw...

Anônimo disse...

Meu deus cara... sem brincadeira nenhuma... a muito tempo eu nao via tanta idiotice assim em um só lugar... na boa... vc nao sabe nada... isso que vc tem como conceito sobre rave está totalmente ultrapassado meu irmao! seus comentarios e suas palavras são dignas de um imbecil que nao sabe nada do que falando! fiquei indignado com tanta babaquisse...

No lugar de ficar falando merda vai proucurar um conteudo legal pra esse blog seu que é uma porcaria! mas na boa... é o maximo que podemos esperar de uma pessoa que pensa assim e ainda tem coragem de espor a merda que tem dentro da cabeça em um blog.

Anônimo disse...

Cara esse post ficou muito massa!!! Censo d humor é muito bom tbm.... adoro festas raves e sei q tem vários tipos d frequentadores e essa sátira ficou muito massa, agora q grile a pessoa q a carapuça servir, isso sim é uma pessoa imbecíl q naum sabe o verdadeiro teor do post, Fritos existem, e tudo faz parte de como se sente pra entrar nessa onda, KURTI rave d+, ou melhor KURTO e mesmo assim axei muito massa o post!!! DESCICLOPÉDIA e WIKIPÉDIA galera, NAUM É OPINIÃO!!!

Marcelo Cunha disse...

Moçada, CALMA: os textos foram retirados do WIKIPÉDIA e do DESCICLOPÉDIA!!! Não se trata se opinião NOSSA!! Eu particularmente curto Rave tb!! O post foi soh pra descontrair, calma!!

Links:
Desciclopedia - http://desciclo.pedia.ws/wiki/Rave

Wikipédia: http://ja.wikipedia.org/wiki/pt:Rave

No stress ok? ;) Humor acima de tudo moçada!!!

Peppers disse...

Isso mesmo!!!

Essa não é a opiniao do pauta!!!

http://www.pautadebuteco.com.br/2008/08/pauta-movies.html

Relax!!! Cultura ainda que inútil!!

Unknown disse...

Putz pode nao ser opiniao do Pauta mas postar e nao mencionar isso faz com que seja. Concordo com os dois primeiros comentarios. Axei tosco esse topico xuxa e marcelo, na boa. Foram infeliz mesmo.

Unknown disse...

Aff, May nao, Moreno. Eskeci de mudar o nick dela

Anônimo disse...

Humor acima de tudo galera...eu gostei, achei o post bem humorado e bem postado. Além do mais, foi retirado do WIKIPÉDIA e do DESCICLOPÉDIA, que é linkado as palavras destacadas para eventuais pesquisas. Achei muiito bom, divertido e bem humorado. Eu tenho a minha opinião e particularmente Rave não me chama a atenção, principalmente pelo estilo musical. Mas para quem não gostou, por favor, relaxa e leva o post com bom humor.

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhhhh agora mudaram e falaram de onde vem essa opinião.. hahaha... eu raxo os bico!

Anônimo disse...

Entao é pior ainda... o trem foi copiado... kkk! foda!

Anônimo disse...

Eu gosto do Caos!!! vamo discutir gente!!!! Rave Sucks!!!

Anônimo disse...

Que isso moçada! Pra que essa revolta? Todo mundo sabe que na rave só dá gente do bem, amantes da verdadeira música trabalhada, todos originalmente bem vestidos, que vão pra lá com o intuito de espalhar o amor pela natureza e, é claro, sem usufruir de nenhuma droga vendida por traficantes pesados. Deixa esse pessoal pra lá. Pauta de Buteco bando de invejosos malvados!

Unknown disse...

Enfim, chega o comentário do supremo comentarista deste blog.

Achei mto massa o post Luuuuuuucho, e mesmo que tivesse sido uma porcaria, daria valor a vc.

Mandou super bem meu brother !!

Unknown disse...

Ahhhhhhhhhhhhh.... o cara do 1º vídeo eh o Zezé?!?!?!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk........

Unknown disse...

E mocinhas,
Eh por conta de 02 babacas como estes colocados com ilustração que agente tira sarro mesmo das Raves. Ou vc acha que eu vou levar meu filho qd ele tiver seus 16 aninhos numa festinha onde soh tem gente boa e exemplos construtivos como estes?!

Bjo bjo

Anônimo disse...

Que foto é aquela do traje feminino?Super fanfa...sem mais....

Anônimo disse...

O DJ só aperta o PLAY!

Anônimo disse...

Cara,fazia tempos que nao lia algo tão interessante.

Parabéns.

Mandou muito. \o/

Unknown disse...

ouuuu kra vc ele louko,como vc curte rave e posta um trem desse,e disse k é so pra descontrair. VC realmemte não entende,lá é a onde se encontra mulheres + bonitas k isso kra... mora em goiânia se kiser ver eu só clikar lá MARCELO
evelinecarvalho@hotmail.com

Marcelo Cunha disse...

No quesito "Mulheres mais gatas" eu concordo com você!! Goiânia é show de bola!

Anônimo disse...

"Por Dentro da Rave"
até hoje rendendo polêmicas e comentários impertinentes aqui no Pauta de Buteco!
Ra!!!!!

WHO'S BAD?????

Unknown disse...

ê povim \o/ vcs heim...uashuahs
...fazer oq neh,cada um tem sua opnião a respeito,criticas tmb saum acc por frequentantes de raves...agora vamos ser sinceros akii...oq acontece em raves acontece tmb em qualquer outro tipo de festa neh!dificil citar uma q nao rola um droguinha basica...excesso de bebida ..por ai vai...Pauta interessante,comica talvez...hehe!!! mai tah valendoO!!

bjaoO povooo...
by.: Nathy MariinhoO

raphael disse...

oh amigo realmente consegue ser pior q o próprio blog! tsc tsc

raphael disse...

oh amigo realmente consegue ser pior q o próprio blog! tsc tsc

Anônimo disse...

Realmente...Brincadeira e ironia é uma coisa,partir pra ofensa é outra.Quem escreveu se refere a cena eletrônica e a quem a frequenta de forma pejorativa,não tem nada de senso de humor nisso tudo, apenas um idiota que não sabe o que fala,se informe primeiro, saiba diferenciar quem vai pra rave pra curtir pq gosta de verdade de quem n gosta e só vai pra fazer bagunça e estragar a festa dos outros, pra depois sim poder falar, sem generalizar e ofender ngm.

Unknown disse...

auhauhahuahuauh...

Eu dei mta risada com o q está escrito, na boa, eu adoro uma rave, uma baladinha eletrônica...existem excessões, mas oq ele descreveu é praticamente 90% de verdade...

As pessoas só não querem enxergar, eu mesma parei por um tempo de frequentar certos lugares pelo q ele descreveu...

Anônimo disse...

OW PAU NO CÚ ......primeiro vá na festa e depois vc fala!!!!
Vc deve ser, no mínimo, um(a) que não sabe nem oquê a festa rave tem pra passar para as pessoas. Caso não saiba, na grande maioria das festas, é OBRIGATÓRIO a doação de alimento, para ajudar entidades que precisam de ajuda.Em baile funk tem isso? em forró, tem isso? em micaretas, tem isso??
E outra coisa, droga tem em todo lugar!
e vc, deve ser mais um(a) drogadinho(a) que fica com inveja de quem curte rave e musica eletrônica, pq não tem dinheiro pra ir!!!

CRESCE !!!!!

Anônimo disse...

É...eu tinha esquecido da verdadeira manifestação cultural e tradicionalíssima que é a RAVE, com sua música eletrônica diversificada e muito bem trabalhada, e seu intuito altruísta de ajudar o próximo e promover a educação social!!!!!!!!!!!
Falando nisso, já que droga tem em todo lugar, eu vou me drogar ali na igreja mesmo. Pelo menos lá é de graça, e eu não tenho dinheiro para fazer isto em outro lugar mais caro e elitizado.

SARCASM MODE CONNECTED.

Anônimo disse...

Agora, se me dá licença, vou me retirar para dedicar meu tempo livre a estudar tudo o que a festa rave tem para passar.
Até!

Peppers disse...

SENSACIONAL! Se alguma ONG Rave estiver interessada, este blog aceita doações.

Guilherme disse...

Qual a proxima festa rave que vai ter aqui, pq eu quero ir e levar minha vozinha de 81 anos pra curtir, pois lá so tem cultura. Parecido com o pauta, Cultura ainda que inútil.

Guilherme disse...

Qual a proxima festa rave que vai ter aqui, pq eu quero ir e levar minha vozinha de 81 anos pra curtir, pois lá so tem cultura. Parecido com o pauta, Cultura ainda que inútil.

Felipe + santista impossível disse...

Vixi...oh os cara nervoso véi....
Acalma os ânimos ae, eu acho que opinião é para ser respeitada. Se o cara não curte e é um dos redatores do blog tem que postar mesmo.
Se vc é a favor e não está satisfeito, crie um blog e vai postar suas felicidades alheias !!!

Come Cu de Anonimo disse...

O Anomimo, 1 ano depois venho aqui pra lhe falar.... VAI A MERDA O PAU NO CÚ... Drogado... Viado, Pega ninguén's... bronheiro...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é um merda... antes de defender algo... soca o dedo no cú e chera seu bosta

Anônimo disse...

o negocio é o seguinte, vc está generalizando demais. nao vi vc elogiar se quer um aspecto dos ravers, ou da festa em si. por acaso vc ja foi em alguma rave?? se sim, so pq vc nao gostou, nao quer dizer que vc tem que ficar criticando por ai. tem gente que curte, e tem muitos ravers que nao se encaixam em nenhum dos frequentadores por vc citados anteriormente! entao, deixa as pessoas serem felizes do jeito que elas curtem! drogas tem em todo lugar, sem excessao! isso é o mundo. nao é so nas raves não! entao, por favor, consulte se cerebro antes de abrir a boca! =)

Anônimo disse...

KRA, EDUCAÇAO É PRIMORDIAL
BOA, ANONIMO =D

Anônimo disse...

Vou consultar meu cérebro sim, pode deixar.
Infelizmente não posso dizer o mesmo de você, já que o seu cérebro está ocupado demais com Ecstasy, LSD e Cocaine!
PS: As pessoas podem ser felizes como quiserem. E o meu modo de ser feliz é chegar no meu blog e falar da rave da forma que eu quiser, sem esquentar com opiniões de bossais!

Anônimo disse...

Aqui vai um recado serio para a galera que for comentar este post.
Você não concordar com a opinião do blog, ou da forma que o blog escreveu, está no seu direito. Assim como está no seu direito deixar um comentário insatisfeito. O que você não tem direito é de desafiar o humor despretensioso e querer partir para o pessoal, mandando a gente "usar o cérebro", nos chamando de otários ou qualquer coisa desse tipo. Pq se você fizer isso, você vai tomar uma resposta do estilo que você merece. Portanto, quer reclamar, reclame. Mas se eu me sentir ofendido com alguma merda que você falou à minha pessoa, aos companheiros de blog ou ao próprio site, você vai ouvir alguma que te fará ficar no seu devido lugar.

Anônimo disse...

E volto a frisar: HUMOR é HUMOR. Ningém aqui tem a intenção de fundar um grupo terrorista e matar os ravers. Assim como chamam corinthianos de ladrões, são paulinos de gays, japoneses de pinto pequeno, judeus de pão-duro. Isto é PIADA. Pelo amor de Deus!

Anônimo disse...

Ae galera...tendo em vista tamanha divergência de idéias postadas até agora, eu não poderia perder a oportunidade de me manifestar sobre o tema.
Me chamo Eduardo, tenho 30 anos e entre 95/97 comecei a curtir música eletrônica, "corrompido" pelo meu irmão que começara a tocar músicas do gênero.
Apesar de ser fissurado em rock, comecei a ter contato com a música eletrônica, mais especificamente, o electro e full on de raiz, que eram as vertentes q meu irmão tocava.
Comecei a frequentar algumas "pvts" com ele e elguns amigos.
Lembro-me que tudo era tranquilo, mais agradável, um embiente realmente familiar, mesmo pq a maioria das pessoas se conheciam.
Naquela época, tendo em vista que este estilo de música e festas ainda não era muito difundido por aqui, só frequantava mesmo quem conhecia e quem realmente gostava.
As drogas sempre estiveram presentes e, muito provavelmente, sempre estarão. A diferença era na quantidade e na frequência com que as pessoas consumiam.
Naquela época não existiam muitos festivais...apenas alguns poucos em algum lugar longínquo deste país ou no exterior.
Já as "pvts" eram mais frequentes e aconteciam em sítios e chácaras mais próximas, sem alarde nem extorção de qualquer natureza.
Comecei então a gostar deste tipo de festa pois me sentia bem e o som era demais...lembro-me daqueles electros "rasgados"...não deixava ninguém parado.
Lembro-me de passear pela festa e e curtir um pouco com cada um, um pouco brizadinho talvez(se é que vcs me entendem) mas sempre com o sorriso no rosto e a empatia imperando em todo o ambiente.
Mulher? nossa....várias. Uma mais linda que a outra e, se eu ainda não conhecesse, era só chegar junto pois, sempre estavam acompanhadas de alguém que conhecíamos, e, principalmente, elas tinham assunto para descorrer.
Enfim...encerrada a sessão nostalgica...oq é música eletrônica hoje? o que são as raves de hoje em dia? os festivais?
Com raríssimas excessões, é tudo modinha...pagação...loucura sem limites...extorção...desrespeito...desconhecimento....uma banalização total.
Oq vc encontra numa "rave" ou "pvt" hoje em dia: primeiro que todos são tratados como gado; gados usando kits de vestimentas oakley (geralmente falsificados - os óculos principalmente); bombados "pega ninguém" com várias tatuagens e com enormes correntes no pescoço que deixam o peão até envergado de tão pesadas; várias garotas muito gostosas(como sempre convenhamos)mas que não tem nada a dizer pois geralmente estão com o queixo travado, em estado de transe ou com pitbulls "não pego mas ninguém pega" do lado; encontra pessoas quase em overdose, querendo entrar nas caixas de som pensando que alí é um portal para outra dimensão; encontra também pessoas normais, que nem sabem oq estão fazendo ali ou mesmo que som esta tocando; como tudo na vida há excessões encontramos também pessoas que sabem curtir e que conhecem música, mas infelizmente estas são ínfima minoria.
Enfim...as festa eletrônicas de hoje tem um conceito apenas: pra quem produz - ganhar dinheiro, pra quem vai - ficar louco e adquirir status.
Fazem anos que não vou em nenhuma festa dessas...principalmente festivais, pelos motivos que citei acima. Se hoje eu quiser curtir um som eletrônico, combino com alguns amigos e amigas e nós mesmo fazemos nossa "pvt" em um sítio nosso qualquer.
A realidade é essa galera.

Anônimo disse...

Ae galera...tendo em vista tamanha divergência de idéias postadas até agora, eu não poderia perder a oportunidade de me manifestar sobre o tema.
Me chamo Eduardo, tenho 30 anos e entre 95/97 comecei a curtir música eletrônica, "corrompido" pelo meu irmão que começara a tocar músicas do gênero.
Apesar de ser fissurado em rock, comecei a ter contato com a música eletrônica, mais especificamente, o electro e full on de raiz, que eram as vertentes q meu irmão tocava.
Comecei a frequentar algumas "pvts" com ele e elguns amigos.
Lembro-me que tudo era tranquilo, mais agradável, um embiente realmente familiar, mesmo pq a maioria das pessoas se conheciam.
Naquela época, tendo em vista que este estilo de música e festas ainda não era muito difundido por aqui, só frequantava mesmo quem conhecia e quem realmente gostava.
As drogas sempre estiveram presentes e, muito provavelmente, sempre estarão. A diferença era na quantidade e na frequência com que as pessoas consumiam.
Naquela época não existiam muitos festivais...apenas alguns poucos em algum lugar longínquo deste país ou no exterior.
Já as "pvts" eram mais frequentes e aconteciam em sítios e chácaras mais próximas, sem alarde nem extorção de qualquer natureza.
Comecei então a gostar deste tipo de festa pois me sentia bem e o som era demais...lembro-me daqueles electros "rasgados"...não deixava ninguém parado.
Lembro-me de passear pela festa e e curtir um pouco com cada um, um pouco brizadinho talvez(se é que vcs me entendem) mas sempre com o sorriso no rosto e a empatia imperando em todo o ambiente.
Mulher? nossa....várias. Uma mais linda que a outra e, se eu ainda não conhecesse, era só chegar junto pois, sempre estavam acompanhadas de alguém que conhecíamos, e, principalmente, elas tinham assunto para descorrer.
Enfim...encerrada a sessão nostalgica...oq é música eletrônica hoje? o que são as raves de hoje em dia? os festivais?
Com raríssimas excessões, é tudo modinha...pagação...loucura sem limites...extorção...desrespeito...desconhecimento....uma banalização total.
Oq vc encontra numa "rave" ou "pvt" hoje em dia: primeiro que todos são tratados como gado; gados usando kits de vestimentas oakley (geralmente falsificados - os óculos principalmente); bombados "pega ninguém" com várias tatuagens e com enormes correntes no pescoço que deixam o peão até envergado de tão pesadas; várias garotas muito gostosas(como sempre convenhamos)mas que não tem nada a dizer pois geralmente estão com o queixo travado, em estado de transe ou com pitbulls "não pego mas ninguém pega" do lado; encontra pessoas quase em overdose, querendo entrar nas caixas de som pensando que alí é um portal para outra dimensão; encontra também pessoas normais, que nem sabem oq estão fazendo ali ou mesmo que som esta tocando; como tudo na vida há excessões encontramos também pessoas que sabem curtir e que conhecem música, mas infelizmente estas são ínfima minoria.
Enfim...as festa eletrônicas de hoje tem um conceito apenas: pra quem produz - ganhar dinheiro, pra quem vai - ficar louco e adquirir status.
Fazem anos que não vou em nenhuma festa dessas...principalmente festivais, pelos motivos que citei acima. Se hoje eu quiser curtir um som eletrônico, combino com alguns amigos e amigas e nós mesmo fazemos nossa "pvt" em um sítio nosso qualquer.
A realidade é essa galera.

psysailor disse...

Tenho q concordar c/ o anônimo acima, mas naum deixo de ir em raves..
Cada um no seu quadrado: bombados c/ bombados, patys c/ patys, playboys c/ playboys, gays c/ gays, fritos c/ fritos e gente trankila c/ os trankilos!
Nas 1as raves q frequentei jah ouvia uma palavra mágica.. P.L.U.R. p/ todos!

Anônimo disse...

Como é como ver gente EDUCADA comentando nos posts. Dá até orgulho!
Não sei o que PLUR significa meu jovem, mas PLUR pra vc tb! kkkkk!
Abraços!

psysailor disse...

Peace, Love, Union, Respect p/ nós VIVET!

M.Vinicius disse...

-

Ninguém força ngm a ir numa rave , vai quem quer! :)

então se nunca foi , não comente!

Anônimo disse...

Ninguém força ninguém a ler blogs!
Se não gostou do que leu, entra no site do Tiesto ou em algum portal sobre drogas.

Dany disse...

frequento festas rave e claro q nao gosto de ver pessoas falando mal.
mais hoje em dia a realidade é essa, pessoas indo apenas para se drogar e fica mordendo ate o vento, ou para mostrar seu novo oculos da oakley, ou levar sua umbrela para ficar fazendo vento. Enquanto as festas nao sairem do modismo, quem realmente vai para curtir o som, e se divertir com seus amigos, nao terá sucego. Valeu Galera... agora é torcer pra q volte a ser como antes (dificil.. rs)

Unknown disse...

DIGA SIM A FESTIVAIS DE MÚSICA ELETRONICA....

VICIADOS....SIM....EM MÚSICA ELETRONICA...


TRANSCEDA E TRANSMITA...


EU AMO TRANCE....PSY FOREVER !!

Anônimo disse...

DIGA NÃO A MUSICA ELETRONICA
LIXO SONORO
BATE ESTACA DE MERDA
ROCK FOREVER

Anônimo disse...

vai se foder otario
querem fazer se ouvir
12 hrs da mesma piada
geraçao de merda
geraçao de bastardos
vão aprender, fazer, e ouvir musica
musica eletronica = lixo sonoro

Lili disse...

QUEM ESCREVEU ISSO SO PODE SER UM IDIOA QUE NAO TEM MAIS O QUE FAZER...
ANTES DE FALAR DAS COISAS..CONHEÇA DE VERDADE!

Fabricio disse...

O que dizer a uma pessoa com uma mente tão limitada, que alem de hipócrita, passa um leve senso de intelectualidade...Se for descrever os bares, boites, etc.. TODOS ELES POSSUIRÃO essa descrição em tese medíocre e ridícula feita pelo "autor".

Tenho que rir com esse tipo de gente.

Anônimo disse...

A.C blogueiro

Com certeza você é um prego que não sai e não se diverte. Talvez porque foi criado enclausurado em seu quartinho abandonado por deus,kkkkk.
Coitado de você, a única forma de tentar comunicar besteiras é esse blog vagabundo.kkkkkk.
E olha a cara dos esquisitos que são membros do seu blog.


Jean Pierre A.S.
22-04-2012

Anônimo disse...

se formos falar sobre pessoas, tem sempre tipos de pessoas em qualquer festa e drogas tb! não é só pq é em rave, qualquer festa pode ter drogas!!!! e na verdade oq é um lixo pe funk...

Anônimo disse...

é**

Anônimo disse...

única coisa boa em Rave, é o bando de mulher semi nua! só isso... AH! claro! todas drogadas e que fazem qualquer coisa por uma "balinha!" ou até meia ! kkkkk

Anônimo disse...

Clownaround will be released exclusively for purchase via Masterworks - Broadway.
It firstly cited on the Spotify blog, you could send good friends a song
URI using a time index embedded in it. Akon does well in R&B singer, songwriter, and record producer;
he also sings in Senegalese.

Here is my page Top 20 Music Weekly

Anônimo disse...

Vc é um idiota aposto que nem se diverte..rave tem drogas como em todos lugares como funk e etc......adoro rave e vc não sabe nem o que diz!

Anônimo disse...

voce é tão IDIOTA, que passou tempos escrevendo uma merda dessa,vai tomar no teu cu,no minimo tu deve gostar de sertanejo e fica babando o ovo de Luan Santana,fresquinho! vdeixa de idiotice e para de falar uma coisa que nem se quer tem noção do qie é, IMBECIL

Anônimo disse...

Vai si fuder seu merda que não tem o qui fazer,falando merda da glr que curte rave,com serteza deve ser um magrelo feio que não pega porra nem uma

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top