quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Geração Gamers!!



Novidades para as super máquinas PS3(Leo Villas) e Xbox 360(Moreno,Vitao e Lucatoni):

Que “Mortal Kombat vs. DC Universe” vai chutar bundas você já sabe. Faz algum tempo que eu não me animo com jogos de luta, mas estou fazendo questão de acompanhar cada notícia dessa produção da Midway.

O Fatality do Coringa




PES - 2009

Popularmente conhecido como Winning Eleven, o melhor game de futebol da história teve sua sequência anunciada pela Konami.Não quero adentrar no terrenos das comparações, mas em toda minha vida gamer, sempre optei por Pro Evolution Soccer a Fifa. Por mais que Fifa sempre tenha tido melhores gráficos e física mais realista, Winning Eleven conquista pelo charme das jogadas, gol e IA quase impecável.

E falando justamente na jogabilidade e o som ambiente (que agora inclui os gritos dentro de campo) — trago pra vocês o primeiro vídeo do gameplay de Pro Evolution Soccer 2009, apresentado durante a Games Convention 08.




Need for Speed Undercover
Parece filme. Se não fosse uma franquia de enorme fama, eu diria é um filme. Mas aparentemente Need for Speed Undercover só está iniciando uma nova “era” nos jogos NFS já que, além das famosas cutscene, a história parece estar bem mais inpormante para o jogo.




Resident Evil 5

Sem comentários!!!!!! apenas confira o gameplay:


Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top