segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Que meda!!!! Será que é verdade???

Essa vai para os amantes de Lendas Urbanas!

Você provavelmente já ouviu a música Psycho Killer, do Talking Heads, não?

"Psycho Killer...Qu'est-ce que c'est?...Fa Fa Fa Faaaaaaaaaaa Fa, Fa Fa Fa Faaaaaaaaaaaaa fa..."

Agora o que você não deve saber, é a história MACABRA que supostamente deu origem a essa música!

Leia a Lenda logo abaixo, e tire suas próprias conclusões!

Jezzzzzzzzzzz!!!!!

"A música foi inspirada em uma história que aconteceu nos Estados Unidos.

Uma mulher morava sozinha com seus 2 filhos. Então, um belo dia ela recebe a ligação de um homem desconhecido, que só dizia "fa fa fa fa fa fa fa fa". Ela perguntava quem era, e aí ele desligava.

Isso aconteceu várias vezes num mês, fazendo-a ficar com muito medo. Então ela resolve ligar para a polícia, que grampea o telefone dela, visando descobrir a identidade do lunático quando ele ligasse de novo. Logo, o Psycho Killer liga e fala 'fa fa fa fa fa fa fa fa'. Ela desliga o telefone. O telefone toca. É a polícia, que fala: 'Saia da sua casa. A ligação veio daí de dentro'.
Então, quando ela desce as escadas, se depara com os dois filhos enforcados na sala.
E o assassino nunca foi encontrado"

Que meda!!!mais a música e boa demais!
Ouça aqui...

.
TRADUÇÃO
Psycho Killer (Assassino Psicopata ou Matador Psicótico)
.
Não pareço que possa encarar os fatos
Estou tenso e nervoso, não consigo relaxar! Não consigo dormir, a cama está em fogo...
Não toque em mim, estou realmente eletrificado
Matator Psicótico...conte como é? Fa Fa Fa Faaaaa Fa Fa Fa Fa Faaaaa Fa...Muito Melhor!
Corra, corra, corra, corra.....fuja!!!!!!
Você começa uma conversa que nem pode terminar.
Você está falando bastante mas no fundo não está dizendo nada...
Quando não tenho nada para dizer meus lábios ficam selados!!
Se disse algo uma vez, por que dizê-lo novamente?
O que eu fiz, esta noite???
O que ela disse, esta noite??
Concretizando, minha esperança...Eu lanço-me à glória!
Somos vãos e cegos e...
Eu odeio pessoas quando elas não são educadas...
Share this article

2 comentários:

Unknown disse...

Vai a merda ambrósio !!

Unknown disse...

O tal "fa, fa, fa" não tem nada haver com assassinato nenhum. É uma referência á música "Fa-Fa-Fa-Fa-Fa (Sad Song)" do cantor de soul Otis Redding. A sonoridade do Talking Heads tem influências do Soul. O tom ameaçador da música provavelmente se refere a insatisfação que era marca registrada do movimento post-punk da época. É uma forma irônica de trata essa insatisfação.

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top