quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Liga da Justiça: Filmagens em 2008


Está cada vez mais evidente que a Warner Bros. vai dar prioridade ao filme da Liga da Justiça antes de investir em solos dos super-heróis da DC - mesmo o segundo filme do Superman deve ser adiado. Segundo o IESB, o estúdio está com tanta pressa que quer começar a filmar já entre fevereiro e março de 2008.

Warner planeja, com o filme da equipe, apresentar apropriadamente aos fãs Mulher-Maravilha, Lanterna Verde, Flash e Aquaman, que ganhariam filmes-solo em seguida. O enrosco, no momento, é saber se Christian Bale e Brandon Routh estarão no filme, já que Batman e o Homem de Aço estão praticamente confirmados. Tanto Bale quanto Routh têm com a WB contrato para três filmes (que podem ser "filmes de equipe"), mas será que o estúdio vai arriscar Bale num filme da Liga e perder a garantia de tê-lo num terceiro Batman?

George Miller (Mad Max, Babe, Happy Feet) pode a qualquer momento ser oficializado diretor do filme. Com as filmagens no ano que vem, marque já na agenda: o filme pode sair na metade de 2009.


fonte: Marcelo Hessel
Omelete
Share this article

2 comentários:

Unknown disse...

Vai ser demaissssssssssssssssss !!

Unknown disse...

Vai ser demaissssssssssssssssss !!

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top