quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Ferris Bueller 2: Another Day Off



Nossa!!! não acredito nesse post do judão!!! seria lindo uma sequência desse clássico que todo mundo já viu 1.000 vezes e assistiria de novo sem nenhum problema!!!

Ferris Bueller 2: Another Day Off, um roteiro escrito por um cara chamado Rick Rapier, que está rodando por Hollywood e caiu nas mãos do blog Stuck in the 80s, se passaria na noite do 40º aniversário de Ferris Bueller. Segundo o blog, o roteiro é impressionante, a ponto de manter o mesmo nível do filme original dirigido por John Hughes.

Nessa história, Ferris seria um bem-sucedido escritor de auto-ajuda (!), com seu melhor amigo Cameron cuidando dos negócios. Na noite em que completa 40 anos, ele resolve tirar um dia de folga, deixando todo mundo doido. Por todo mundo, entenda todo mundo: Sloane, que agora é uma estrela de Hollywood com um casamento zoneado, Jeannie, que casou com “aquele cara da delegacia” (Charlie Sheen, pra quem não se lembra).

O diretor Rooney também está nessa história, principalmente porque ele, durante toda a sua vida, tentou se vingar do Ferris. Até aquele professor que fica chamando “Bueller… Bueller… Bueller…” estaria no filme.

E sabe qual é o melhor de tudo? Pelo roteiro, todos os atores originais reprisariam seus papéis. Matthew Broderick, Alan Ruck, Mia Sara, Jennifer Grey, Charlie Sheen, Jeffrey Jones, Ben Stein… E, ah sim. John Hughes, o diretor, também teria de voltar.

Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top