terça-feira, 28 de agosto de 2007

Liga da Justiça / Smallville


Os rumores sobre a adaptação de "Liga da Justiça" para o cinema continuam a toda. O site IESB.net, que tem tido um considerável número de furos nos últimos dias, liberou algumas informações bastante interessantes sobre o projeto.

As paisagens e personagens mais complicados deverão se utilizar da tecnologia em animação por captura de movimentos,como as seqüências submarinas estreladas pelo Aquaman e a feitura dos vilões tecno-orgânicos.

Sendo assim, parece certo termos atores vivendo os consagrados heróis, e o primeiro deles pode já ter sido escalado, sendo um velho conhecido dos fãs. Parece que Tom Welling vai finalmente vestir o uniforme azul e vermelho do Superman, após anos e anos de aventuras como Clark Kent na série "Smallville". Caso isso se concretize, o ator terá trabalho dobrado, já que a série - que estréia seu sétimo ano no final de setembro nos EUA - continuará até sua oitava temporada. Vamos ver como as divisões de cinema e televisão da Warner, bem como os produtores de "Smallville", Al Gough e Miles Millar, vão organizar as filmagens.

E encerrando sobre o meu seriado predileto, Gough enveredou pelas conversas sobre a oitava temporada - a começar pela informação de que Michael Rosenbaum, o Lex Luthor, deixaria a série ao fim do ano sete. "Esperamos trazer Michael de volta para mais uma [temporada] de alguma forma. Na nossa cabeça, a oitava temporada seria a última. Mas tudo depende de vários fatores, entre eles a audiência, então continuem assistindo!", completou o produtor. A temporada começa nos EUA em 27 de setembro com o episódio intitulado "Bizarro". Por aqui, se seguir a programação usual do Warner Channel brasileiro, Smallville deve recomeçar no final de outubro ou início de novembro.

somebody save me!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!yeahhhh

fonte: Cinemacomrapadura
Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top