terça-feira, 14 de agosto de 2007

Serial Killers....


Frases famosas.... ( vixxii ai dá dor de dente titi!! )

"Tenho feito tudo para ser aceito em seu mundo, e agora vocês querem me matar! Eu apenas digo a mim mesmo: ora, já estou morto, sempre estive em toda a minha vida... não ligo a mínima para o que possam fazer comigo!" Charles Manson (o da foto acima)

"Meu nome é Zodíaco. Matei dez pessoas e matarei ainda mais! Quando morrer renascerei no Paraíso, e todos que matei serão meus escravos." Zodíaco em carta enviada à polícia.
"Adoro matar pessoas (...) É mais divertido do que caçar, porque o homem é o animal mais perigoso de todos." Zodíaco em carta enviada à polícia.

"Nós estamos em toda a parte." Theodore Bundy. Matou 31 pessoas. Executado em 1989.

"Eu não queria machucá-los, eu só queria matá-los!" David Berkowitz, norte-americano. Matou seis pessoas.

"Olhe que coisa mais inútil. Você pensa que se eu pudesse fazer alguma coisa eu não faria?... Eu não sou um homossexual... Eu tenho leite em meus peitos; eu vou dar à luz!" Andrei Chikatilo tornou-se o primeiro serial-killer conhecido da Rússia no século XX.

"As mulheres que eu matei eram prostitutas que estavam sujando as ruas. Eu só limpei o lugar." Peter Sutcliffe, inglês. Matou 13 pessoas.

"Eu nasci com O MAL sendo meu patrocinador ao lado da cama onde fui ‘cuspido’ para dentro do mundo; e ele tem estado comigo desde então." H.H.Holmes, norte-americano. Matou mais de 200 pessoas.

"Depois que minha cabeça for cortada fora, eu aclamarei para que possa ouvir, pelo menos mais um momento, o som de meu próprio sangue esguichando do meu pescoço. Isso seria o prazer para terminar todos os prazeres!" Peter Kurten

Só nos Estados Unidos, segundo o FBI(Federal Bureau of Investigation), há pelo menos 35
serial killers em liberdade.
Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top