segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Coming soon...



Ultimamente todos filmes que eu assisti e contou com Jack Black foi garantia total de diversão... o cara é simplismente DOENTE de engraçado e não faz feio ao chamar a responsa em outros estilos.

O próximo longa da fera é Be Kind Rewind,uma comédia com Jack Black dirigida por Michel Gondry, o cara que nos deu Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças.

Be Kind Rewind é o nome de uma locadora que tem todos os filmes apagados devido ao magnetismo de um cara (Black). Ele e o dono da locadora (Mos Def) então se unem pra salvar o negócio… Não comprando novas fitas, que são muito caras, mas sim fazendo remakes bizarros dos filmes — mais curtos e diretos, o que faz enorme sucesso entre a galera.

Essas novas versões é que serão a grande graça do filme. Será muito divertido pra gente ficar tentando descobrir qual é o filme, personagem… e vendo Jack montar as trilhas sonoras e interpretar grandes sucessos como Ghostbusters ou Robocop....

Share this article

1 comentários:

Unknown disse...

Fantasia URA.... sou mto mais ir de Robocop como o Jack do que de Street Fighter.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... demaisssssssssssssssssss ambrósio !!

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top