quarta-feira, 22 de agosto de 2007

OLIVER, O SEDUTOR!!!


ahauhauhauhauhauha!!!

Poutzz!!! hj tava vagando pelo youtube quando achei um video desse que foi e é
um símbolo da Tv povão!!! MESTRE OLIVER!!

Ah, o Oliver, nosso grande mestre, pai de todas as cantadas que funcionam. Ele é um cara rude, e ao mesmo tempo carinhoso, grosseiro e ao mesmo tempo romântico, quase um poema vivo de Camões. Quem é que nunca assistiu ao 'Teste de fidelidade' no extinto João Kléber!!! Vixxiii

Frases do mestre.

Para gatas comprometidas:
"Aqui e agora gata, nesses momentos da vida é igual um jogo de xadrez, onde eu sou o rei, você a rainha e o seu marido é o peão, uma peça inútil e sem importância nesse momento do jogo, por que quando ele der um passo à frente eu apareço e XEQUE-MATE (já chega beijando a mulher)”.

Oliver - Você tem namorado?
Vitima - Tenho sim!
Oliver - Então ficou ainda mais fácil!

Para causar impacto:
Mestre Oliver - você já sentiu como se um trator tivesse passado por cima de você?
Mulher - não.
Mestre Oliver - Prazer. Trator.

O xeque-mate:
“Feche os olhos, esqueça tudo lá fora vamos viver esse momento romântico que pode ser único em nossas vidas, se concentre e imagine agora apenas eu você, você e eu, nós dois juntos... Imaginou... Então você vai viver esse momento agora...

Entrevista de emprego:
“Se eu te convidasse pra passar um final de semana comigo, seu namorado aceitaria numa boa? Eu posso te dar muito mais do que um bom salário”. (Afinal as mulheres sempre iam lá atrás de emprego e acabavam nos braços do mestre).

Share this article

1 comentários:

Unknown disse...

Volta pro ar !!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......... cara, esse programa era demaissssssssssss.....

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top