segunda-feira, 20 de agosto de 2007

VITET ENTERTAINMENT

VITET ENTERTAINMENT
Cultura, ainda que inútil!





PEITOS DE SILICONE VÃO TOCAR MP3!
(Putz!)


Alguns cientistas e futurologistas da BT Laboratories tiveram uma idéia inovadora, chocante e no mínimo ousada. Decidiram juntar a tecnologia atual com a estética e prevêem que daqui a 15 anos, com a evolução tecnológica, possam existir Implantes de Silicone com MP3 Players!!!!!!!!!
Isso mesmo que você leu, brevemente as mulheres poderão ter e escutar música dos seus seios. Segundo os cientistas, o MP3 Player funcionaria com chips colocados junto ao implante de seios. Em um dos seios seria propriamente dito o MP3 Player e em outro seria a memória de arquivos musicais. Para a pessoa escutar os arquivos, basta ter um headphone que pegará o sinal via Bluetooth, assim como os downloads para o acervo pessoal.
Segundo o analista Ian Pearson da BT Laboratories, eles querem transformar os Implantes de Silicone em algo realmente útil, além de ser apenas decorativo e estético. Ainda visam a possibilidade de se usar vários sensores implantados que através de impulsos elétricos possam medir as batidas do coração, pressão arterial, diabetes e até câncer de mama.


EU QUERO SER DJ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Share this article

1 comentários:

Unknown disse...

Demaissssssssssssssssssss essa peituda !!

Putzzzzzzzzzzzzz......

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top