terça-feira, 26 de agosto de 2008

Confirmada a sequência...

Depois do sucesso estrondoso de crítica e Bilheteria (500 milhões de dólares nos Estados Unidos. Com 870 milhões Mundias, a aventura já ocupa a décima quinta posição no ranking mundial dos maiores filmes de todos os tempos e deve terminar sua carreira em algum lugar entre os dez mais finalmente) a continuação de O cavaleiro das Trevas foi confirmada , o presidente da Warner Bros., Jeff Robinov, disse em entrevista ao jornal Wall Street, que a seqüência de O Cavaleiro das Trevas, que em um mês conseguiu ser o segundo filme mais bem-sucedido dos Estados Unidos, está confirmada, devendo ser lançada até 2011.

Vamos tentar seguir esse jeito obscuro que a franquia criou", disse ele, adicionando que Superman: The Man of Steel também deverá trilhar o caminho de Batman nos cinemas, deletando o total fiasco de Superman Returns.

Além do novo longa do homem morcego e do recomeço para o Superman nas telonas, a Warner ainda pretende lançar dois outros filmes baseados em heróis dos quadrinhos até 2011. Projetos que envolvem o Lanterna Verde e a Mulher-Maravilha estão, por enquanto, "engavetados".

Vale lembrar que Nolan ainda não confirmou sua presença,assim como o resto do Elenco.

Enquanto não é confirmado o vilão para a sequência de O Cavaleiro das Trevas , alguns fãs "brincam' no photoshop e criam suas apostas, como o artista australiano Josh McMahon e sua visão para Arlequina:



Kristen Bell - Arlequina

Eu ficaria muito animado com Johnny Depp ou Daniel Day-Lewis bancando o Charada?? (The Riddler) ou Philip Seymour Hoffman pagando de Pinguim (Penguin).

Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top