quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Mortal Kombat Vs. DC Comics Universe


Como o Pauta de Buteco já havia informado há alguns meses atrás, um dos games mais aguardados do ano está quase saindo do forno. E baseando no que os produtores do jogo apresentaram recentemente aos espectadores de feiras como a Comic Con 2008, meu feeling imensamente aguçado diz que Mortal Kombat Vs. DC Comics Universe será fácil, de longe, sem pestanejar, o melhor jogo da história de ambas as franquias!


Para se ter uma idéia da diversão que o jogo vai proporcionar aos gamemaníacos mais sanguinários, foi apresentado um vídeo (uma espécie de Teaser) na E3 2008, no qual vários personagens de ambos os mundos aparecem quebrando o pau! O velho psicopata Shang Tsung, por exemplo, suga a alma da inexpressiva Mulher-Gato, enquanto o caveirão Scorpion está prestes a atear fogo no Flash.



Eu estou muito curioso para ver como vai ficar o resultado final disso. A julgar pela idéia, pela movimentação dos personagens e pelo gráfico, eu reafirmo meu palpite de Renato Gaúcho que este será o maior jogo do currículo tanto da DC Comics, quanto dos anti-heróis sombrios da Midway. Uma última novidade: se você está esperando algum tipo de duelo entre os "bonzinhos" da DC e os "malvados" do Mortal Kombat, vai se surpreender ainda mais quando perceber que poderá jogar com alguns vilões ícones do universo DC, como o meu ídolo Lex Luthor, ou com o Deus-Mór dos colaboradores fétidos deste Buteco: The Joker!




Ficha do Jogo
Plataforma: Playstation 3, Xbox 360 e PC
Data de Lançamento: Novembro de 2008
Distribuído por: Midway Games
Desenvolvido por: Midway Amusement Games
Gênero: Luta
Censura: Não Divulgada


Personagens até agora confirmados: Super-Homem, Batman, Flash, Mulher-Gato, Shazam, Lanterna Verde e Coringa pela DC Universe; Scorpion, Sub-Zero, Shang Tsung, Sonia, Jax, Kitana e Liu Kang pelo time Mortal Kombat.
Especulações: Johnny Cage (Mortal Kombat), Lex Luthor e Duas Caras (DC).
Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top