sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Dicas do Waltinho


Chegou o momento Champagne do Pauta de Buteco....

Dicas do Waltinho

Locadoras:

Lançamentos

A comédia romântica que Brooks criou, com a peculiaridade de um protagonista masculino conduzindo a história, recebeu um cenário complicado: o mundo da política. No roteiro, o personagem principal, Will Hayes, é um pai em processo de separação que revive sua juventude como um aspirante a político, enquanto tenta explicar a sua filha de dez anos como veio a se casar com a mulher de quem está se separando: a mãe da menina.


A história de uma tentativa de assassinato contra o presidente dos Estados Unidos, contada no thriller Ponto de Vista, ganhou o público norte-americano. Com um respeitado elenco - Dennis Quaid, Forest Whitaker, William Hurt, Sigourney Weaver e Matthew Fox -, o filme liderou as bilheterias do cinema no fim de semana de estréia. O filme fez 24 milhões de dólares e uma média por sala de 7,6 mil dólares.


Você ainda não assistiu??

Este é um filme que chama atenção em função dos talentos envolvidos com o projeto.Um trabalho memorável de Christopher Nolan e seu irmão Jonathan, visto que roteiro e direção juntos fazem de "O Grande Truque" um filme perfeito. Não tenho o que apontar de ruim no longa. Agora, se você assistir e não o compreender, termino essa dica repetindo a pergunta feita no cartaz e no próprio filme:
"Are you watching closely?"


“Laranja Mecânica” faz parte da lista de filmes que todo amante do cinema tem que assistir. É instigante, é marcante, é desafiador, é uma das razões pelas quais Stanley Kubrick é tido como um dos melhores diretores de todos os tempos. Sem contar que serviu de inspiração para Heath Ledger interpretar o melhor vilão do cinema
" THE JOKER ".



Cinema:
Wesley Gibson (James McAvoy) é um jovem de 25 anos de idade que não vê muito sentido na vida após o misterioso assassinato do pai. Tudo muda quando Wes conhece Fox (Angelina Jolie), uma mulher enigmática e sedutora que o contrata para uma sociedade secreta chamada de Fraternidade. O objetivo de Fox é treinar Wes para que ele se torne um assassino da Fraterninade, mas também se vingue da morte do pai.

"O Procurado" jamais deseja se mostrar um filme sério ou denso demais, apenas entreter o espectador e trazer uma simples mensagem: "que ***** você anda fazendo de sua vida?!". O russo Timor Bekmambetov possui um dos melhores sensos estéticos da atual safra de diretores de cinema.

Recomendado ****

Música:

Músicas de Ana Carolina, Martinália, Moraes Moreira e Nando Reis integram o repertório do primeiro CD do Moinho, o grupo carioca formado pela percussionista Lan Lan , pela bela cantora Emanuelle Araújo e pelo guitarrista Toni Costa. Não deixe de conferir!

Destaque para : Ela briga comigo


Pense em um som blaster-híper-master-mega Pop. Pronto! Você provavelmente pensou neste álbum. E ao contrário do que se possa imaginar, tal comentário é um elogio e não uma crítica a este trabalho. “We Started Nothing” é o mais novo álbum deste duo formado pela cantora e guitarrista Katie White e pelo baterista Jules de Martino.

Site:

Edite suas fotos como capa de revistas

Share this article

1 comentários:

Anônimo disse...

Grande Truque é um dos melhores filmes de todos os tempos... e esse cd do The Ting Tings é muito bom !! Gostei da Dica!!

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top