quarta-feira, 6 de agosto de 2008

As Posições Sexuais, por Edir Macedo



AS POSIÇÕES SEXUAIS E SEUS PECADOS
Por Bispo Edir Macedo


Depois de ensinar a todos os jovens empreendedores do Brasil como ganhar uma grana extra montando seu próprio negócio (no caso, uma Igreja), o grande, o lendário, o mestre da surrupiagem, o larápio master, o Deus grego da falcatrua, o Aquiles da Traquinagem...

Bispo Edir Macedo revela, em primeira mão, as suas "opiniões" sobre o sexo e as diversas posições sexuais praticadas por nós, pobres pecadores.

Trecho retirado do livro "Castigo Divino" Da Igreja Universal do Reino de Deus Corporation Ltda S/A.

Posição de 4: É uma das posições mais humilhantes para a mulher, pois ela fica prostrada como um animal, enquanto seu parceiro ajoelhado a penetra. Animais são seres que não possuem espírito, então o homem que faz o cachorrinho com sua parceira FICA com sua alma amaldiçoada e fétida.

Sexo Oral : O prazer de levar um órgão sexual a boca é condenado pelas leis divinas. A boca foi feita para falar e ingerir alimentos e a língua para apreciar os sabores. A mulher engolindo o sêmen não vai ter filhos. E o homem somente sentirá dores musculares na língua ao sugar a vagina de sua parceira. (Isto significa que Kid Bengala, Long Dong Silver, Rita Cadillac e sua gangue de depravados fétidos não são bons exemplos para os cristãos)

Sexo Anal: O ânus é sujo, fétido e possui em suas paredes milhões de bactérias. É o esgoto propriamente dito. No esgoto só existem ratos, baratas e mendigos. A pessoa que sodomiza ou é sodomizada se iguala a um rato pestilento. Seu espírito permanece imundo e amaldiçoado. Mas o pior é quando o ato é homossexual, pois o passaporte dessa infeliz criatura já está carimbado nos confins do inferno. (Coitado do Richarlyson)

Posição Recomendada: O homem e a mulher devem lavar suas partes com 1 litro de água corrente misturado com uma colher de vinagre e outra de sal grosso. Após isso, a mulher deve abrir as pernas e esperar o membro enrijecido do seu parceiro para iniciar a penetração. O homem após penetrar a mulher, não deve encostar seu peito nos seios dela, pois a fêmea deve estar orando ao Senhor para que seu óvulo esteja sadio ao encontrar o espermatozóide. Depois do ato sexual, os dois devem orar, pedindo perdão pelo prazer proibido do orgasmo. Como penitência, o açoite com vara de bambu é aceito em forma de purificação.


ADENDO DO WALTINHO

Conclusão I:
OU NOS VEREMOS TODOS NO INFERNO, OU VAI FALTAR BAMBU NO MUNDO!
Conclusão II:
SAL GROSSO E VINAGRE? VAI TRANSAR OU VAI FAZER CHURRASCO?


DICAS DO MESTRE EDIR:

<
Share this article

2 comentários:

Unknown disse...

Me recuso a ler coisas desse demônio... esse cara que diz Bispo eh um Filho da Puta !!

L a L i disse...

"...OU VAI FALTAR BAMBU NO MUNDO!"

uhahuahuauhuhauhuahauhuahauhuahuahauh... é cada coisa!

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top