quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Pauta Movies

Vamos falar agora de MOVIES. Mas antes eu gostaria que vocês lessem este texto que ilustra a minha humilde opinião sobre um dos maiores prazeres que tenho na vida e um dos meus hobbies prediletos: MUSIC.

Música não é uma questão qualquer

Quando se diz, “meu gosto musical é.....”, pronto. Dependendo de quem o rodeia pode se preparar para aquela antiga e infinita discussão. Um velho sábio já dizia “gosto musical é igual CUtovelo, cada um tem dois!” Um que realmente gosta e o outro para se misturar e curtir com a “turma”. Hoje é muito fácil expandir seu conhecimento. Conhecer coisas novas, garimpar clássicos e participar da onda pop povão. Até os mais fieis a um estilo, volta e meia se pegam a cantarolar aquele refrão, de uma música bem comercial, que gruda como chiclete na cabeça. Por isso, as pessoas comuns dizem “Eu? Eu gosto de tudo” quando questionadas sobre seu gosto musical. Não é errado ter vida própria. Não é errado remar contra a maré. Não se sinta diferente por gostar de coisas que a maioria das pessoas não gosta. Nada seria do cenário musical se não existisse essa mutação, estes caminhos alternativos. A música também faz parte da vida social; e suas canções preferidas te dizem perfeitamente quem você é. E tudo isso, meu amigo, se reflete nas letras, arranjos e sonoridade.

Você não precisa se sentir um extraterrestre ou alienígena por ter estilo próprio e critérios na sua seleção musical. Apenas se diverta com seus gostos!
Descobra e entenda seu verdadeiro estilo. E ignore quem não respeita e nem compartilha das suas idéias.

Walter Santos Jr. ( uuuuu uuuuuuuu ON )

As dicas cinematográficas do Pauta de Buteco recaem nesse dilema. Nossas opiniões são baseadas nos ùltimos lançamentos que assistimos, ou nos clássicos imperdivéis para os amantes da sétima arte. Portanto, aproveite a deixa para conferir e criar sua própria opinião. Garanto que ganhará muito mais do que ouvindo sugestões de qualquer "Zé" que o atende na Locadora.
Então é isso, meu querido. O raciocinio sobre música vale também para filmes -os quais assisto todos, mas dublado só Gonnies.
Todo mundo tem estilos e predileções diferentes. Apenas tenha o bom senso de admitir e respeitar quando alguma obra é bem feita, bem interpretada e, acima de tudo, bem conceituada.

Sendo assim, vou deixar algumas dicas de filmes que vão tentar algum destaque na cena, depois do furacão CORINGA.


Confira agora o que ainda vai rolar de bom este ano nas telonas:



RockNRolla





As Duas Faces da Lei - 19/9/2008 (Brasil)



Trovão Tropical - 29/8/2008 (Brasil)



Segurando as Pontas - 17/10/2008 (Brasil)



007 - Quantum of Solace - 7/11/2008 (Brasil)



Queime Depois de Ler - 28/11/2008 (Brasil)



Guerrilla - A vida de Che



Quase Irmãos - 12/9/2008 (Brasil)



Sexta-Feira tem Especial Dicas para Locadoras!
Share this article

1 comentários:

Anônimo disse...

Bravissimo Papas!
Puotz um filme com De Niro e Pacino vai ser simplesmente o cross!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pra mim, ele, Rock N Rolla e SAW 5 serao os top destaques 2008 junto com dark knight

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top