sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Bob Burnquist


Foi simplesmente sensacional assistir o que o brasileiro fodástico Bob Burnquist aprontou ontem no Staples Center, segundo dia do XGames 14 na modalidade do skate BIG AIR.

A disputa ficou entre dois melhores amigos Bob B e o criador da modalidade Danny Way, mas podemos chama-lo de Danny "Ironman" porque o brother conseguiu o segundo lugar, mesmo depois de tomar um dos piores capotes na história da prova.

Pouuutzz!!! Achei que o Danny tinha ido pro saco!!




Depois do capote ... superação total


Mas o destaque fica para Burnquist.... brasileiro foda!!!! Que inclusive tem esse mesmo modelo de pista no quintal do seu barraco na terra do Tio Sam.
Right On Bob!!!!

Volta 3 / Nota 93.33




Volta 6 / Nota 96.00


Share this article

2 comentários:

Unknown disse...

Vi ontem na ESPN com o nosso Amigão no Sportscenter (Vitone sempre no comando) e quase não acreditei qd vi que o cara tinha levantado. Soh não sabia que ele tinha saltado denovo. Putzzzzzzzzzzzzzzzz... protótipo do Wolverine. Canela de adamantium. Oooooo loko bicho !!

Unknown disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhh... o único paia disso td, eh que essa porcaria de X-Games tem uns 5 por ano. Aneim viu. Parece Copa do Mundo de Beach Soccer. Essa o Brasi levou 3 campeonatos, soh que eu jah vi pelo menos uns 17. Vale sempre lembrar dos filmes intermináveis;
- Karatê Kid 45
- Bradock 67
- Rambo 19
- Rock 112
- e assim vai...

Jogos Mortais ainda chega no 23

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..........

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top