sábado, 30 de agosto de 2008

Smallville...

Com a saída dos criadores Al Gough e Miles Millar, Smallville está sendo administrado nesta oitava temporada pelo quarteto Todd Slavkin, Darren Swimmer, Kelly Souders e Brian Peterson, que nos anos anteriores já eram produtores e co-roteiristas do seriado.

Slavkin e Swimmer comentam:

"A transição não é tão severa quando pode-se pensar. Estamos desde a segunda temporada e nos últimos anos estivemos envolvidos em elementos-chave da série. Só é mais responsabilidade agora."

"Temos muitas histórias de Lois e Clark que não foram usadas ainda, nem em outras séries. Temos o Arqueiro Verde, Maxima e o Caçador de Marte aparece em pelo menos três episódios, ele surge mais agora como uma parte de Metrópolis".


Eu sempre curti mais os episódios voltados aos quadrinhos, ainda mais agora que a oitava temporada marcará a estréia de uma nova vilã carimbada nas HQs o monstro Apocalypse (Doomsday) e o Arqueiro Verde (Green Arrow) no elenco fixo,bombando de cara no primeiro episódio em outra referência a Liga da Justiça com a Canário Negro e o Aquaman.




Kara (Laura Vandervoort ), mesmo não participando do elenco regular dessa temporada ainda volta para amarrar as pontas da história, no entanto, nenhuma informação de uma possível participação de Michael Rosebaum (Lex Luthor), um dos fodásticos atores dessa série, que saiu do seriado no final da 7º temporada.

Mesmo assim I BELIEVE in SMALLVILLE!!!

( E o nosso amigo Marcelão também, neh Lucho?? )

A oitava temporada começa nos EUA em 18 de setembro. No Brasil, Smallville é exibido pelo Warner Channel.

Share this article

1 comentários:

Marcelo Cunha disse...

Demaizão!!!!! Yeaaaaaaah...

Não vejo a hora... acho que SMALLVILLE vai tira uma grande carta das mangas hein!!!

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top