quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Sempre o Rubinho...

Eu sou um defensor do Rubinho. Sabe? Não acho ele um mal piloto. Tá certo que correu de Ferrari, teve o melhor carro, a melhor equipe, a melhor estrutura e a chance de ser campeão do mundo que muita gente nunca irá nem sonhar em ter...e não deu em nada. Sempre o alemão na frente.
Mas eu ficava intrigado! Pensava: "Se o Rubinho é um bom piloto, porque ele nunca ganha nada?"
Acontece que eu descobri o que é que rola com nosso querido Rubens Barrichello. Chama-se falta de motivação caseira! Deixa eu tentar me explicar melhor:


Este é o brotinho do Fernando Alonso.



Esta, a namorada do Jenson Button.

Esta aqui é a gata do Lewis Hamilton.

Já esta aqui, é a Jenny Raikkonen.

E esta daqui...é a Silvana! Esposa do Rubinho!


Tá complicado, viu meu velho?
Share this article

1 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..........

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top