sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Champions League

Bravo! Muito bom...

Share this article

8 comentários:

Anônimo disse...

Die meister.........die besten.........les meilleurs equipssss....the championssssssssssssss

Unknown disse...

Demaisão !!

Ahhhhh... qd eu morrer, será que os senhores poderiam deixar esta bela e magnífica canção de fundo no meu velório?!?!?!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Passando fotos num BIG arquivo de Power Point mostrando todos os momentos de minha vasta vida !!

Unknown disse...

Será que vai tah tendo jeito?

Unknown disse...

Será que vai tah tendo jeito?

Unknown disse...

E Vitet, eu tbem quero colocar a porra de 01 foto minha nos meus coments. Como eh que eu posso estar fazendo isso?!?!?!?!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Envie uma carta para Rua Saturnino de Brito, 74 - Jardim Botanico - Rio de Janeiroo! (XUXA ON)

Unknown disse...

Qual o CEP?

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top