quinta-feira, 7 de agosto de 2008

SAW V - Jogos Mortais 5


A lista de filmes que estão para sair do forno ainda este ano é de matar qualquer um do coração.
E na minha humilde opinião de asno, o próximo a dar o que falar será "Jogos Mortais 5", que irá estrear no mundo todo, como de costume, no final de outubro - no Halloween.
Além do site oficial da Twisted Pictures, o Official Saw e também o House of Jigsaw já começaram mexer o doce na divulgação a soltaram algumas prévias do que vem por aí.
You Think It's Over, But the GAMES has Just Begun.
.
Imagens Oficiais do Filme



Agora, o primeiro teaser do filme sinceramente eu achei que ficou devendo. Os trailers e demais materiais de divulgação dos outros 4 filmes da saga começaram melhor do que isso. Vamos ver se eu queimo a minha língua de trapo mais pra frente.

.
Teaser/Trailer SAW: aqui.
Teaser/Trailer SAW II: aqui.
Teaser/Trailer SAW III: aqui.
Teaser/Trailer SAW IV: aqui.
Share this article

1 comentários:

Unknown disse...

Soh vi o 1º até hj. Mas tenho ctz que qd estivermos no SAW CXXVIII, estarei locando todos p/ estarmos assistindo todos reunidos com cerca de 72 anos de média da galera, na casa do Brunório e do Luuuuucho, todos estes por volta de 100 dias de duração !!

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top