sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Michael Joseph Jackson - Chapter One

Michael Jackson, aquele que eu ainda considero o mestre «Rei do Pop», completa hoje 50 anos de idade. Mas ao contrário da também cinquentona Madonna, Jackson está afastado há vários anos da brilhantina depois de ter sido acusado, embora absolvido, do abuso sexual de menores.

Apesar dos rumores sobre a gravação de um novo álbum sob a produção de Will.i.am, dos Black Eyed Peas, a verdade é que MJ não lança um disco de estúdio desde 2001 («Invincible»).

Desde finais de 2006 há notícias recorrentes sobre uma longa temporada num dos cassinos de Las Vegas, mas persistem dúvidas sobre o desgaste de imagem.

Best MoonWalk



Houve notícias de negociações envolvendo a cifra de US$ 200 milhões para uma temporada na capital americana da jogatina. O contrato seria com o Las Vegas Hilton, da empresa de investimentos Colony Capital, a mesma que evitou a perda do rancho de Neverland, na Califórnia, pertencente a Jackson, por falta de recursos para mantê-lo aberto. Assim, Michael deve à Colony e as três propostas que lhe fizeram incluem a construção de um teatro especial para ele batizado de "Thriller".

O cantor já discutiu várias vezes a idéia de se apresentar em Las Vegas e teria ficado mais animado depois da boa recepção ao relançamento de "Thriller" em fevereiro último. Se fechar negócio, de sua cabeça megalômana já saiu a idéia de construir um robô de 15 metros com sua réplica que vagaria pelo deserto de Nevada nas proximidades de Las Vegas arremessando raios laser. O designer Andre Van Pier disse ao jornal "Daily News" que criou os planos do robô que Jackson viu e adorou.

Moonwalker (Mega Drive) - Joguei DEMAIS!!!!



Mas mesmo sem querer, Tio Michael tornou-se uma celebridade muito conhecida antes mesmo de atingir a idade adulta. Durante o período em que integrou o Jacksons 5, Michael desenvolveu seus talentos como compositor e cantor, mas somente quando se lançou em carreira solo revolucionou os passos de dança que surgiriam na música pop nos anos seguintes, tornando-se referência para muitos artistas ( Justin,Usher,Boy Bands e genéricos).

Eu sei que muito antes da MTVê e Youtube, Michael foi o primeiro artista internacional que me chamou a atenção quando muleque... com um dos clipes mais massas do planeta, um riff de guitarra assaz empolgante e a participação do garoto momento na época Macaulay Culkin.

Black or White



Parabéns Tio Michael!!

LARGA DE SER BIZARRO UM POUCO e dá um PIMP na sua história!!!

P.S
O jornal Daily Mail apresentou uma montagem, que mostra como seria o rosto de Michael Jackson aos 50, porém, sem submeter-se a supostos tratamentos de clareamento e cirurgias plásticas.
Share this article

2 comentários:

Unknown disse...

Esse cara eh o "gás da coca" meu amigo... fazer o que ele ja fez:
- NEVER !!

Unknown disse...

Gostaria da opinião da mesa;

- Se ele amarrar o cabelo com rabo de cavalo, seria ou não irmão do Wellington Prado?!?!?!!!!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.........

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top