quinta-feira, 21 de agosto de 2008

They are Back!


O sucesso do vilão mais sádico dos últimos tempos parece ter despertado uma crise de ciúmes nos monstrões antecessores. Após 5 anos do domínio massacrante de Jigsaw (Jogos Mortais) no mundo do Terror, a velha guarda do estilo quer ressurgir com a mesma malvadez que fez de Chucky, o Brinquedo Assassino, e Freddy Krueguer dois ícones thrash dos anos 80.
No caso, o primeiro ganhará um remake pelas mãos do roteirista Don Mancini, que escreveu o filme original e mudará toda a história do boneco sanguinário, numa tentativa à lá "Batman Begins" de re-escrever o enredo, deixando-o mais atual e ao mesmo tempo mais sombrio.
"Fazem quatro anos que lançamos o último filme. Acho que está na hora de mudarmos essa franquia. Queremos que o Chucky seja algo que as pessoas realmente tenham medo", disse.
Mas ao contrário de "Batman", nosso amigo Chucky continuará sendo protagonizado pelo mesmo ator que o fez em todos os outros filmes: Brad Dourif.
"Ele foi e sempre será o Chucky. Eu não poderia deixar que ele fosse representado por outra pessoa", adiantou.
O novo Brinquedo Assassino estréia nos cinemas em 2010.
.
Na mesma linha de re-estruturação segue A Hora do Pesadelo, do feioso Freddy Krueguer. O longa já está em fase de produção pela New Line Cinema e está previsto para ser lançado já no ano que vem. Porém, há um detalhe: Robert Englund, o ator que vive o satânico desde o primeiro filme, disse que tem novos projetos e não vai voltar a viver o personagem na franquia.
Inclusive, Robert até já sugeriu um novo nome para susbtituí-lo. Em entrevista exclusica à rádio Love Lin, Englund disse que gostaria que o novo Freddy fosse interpretado pelo hoje low profile Billy Bob Thornton (ex-comedor de Angelina Jolie).
A Hora do Pesadelo mostrará a mesma história do antigo filme homônimo, mas desta vez focando mais a origem do assustador vilão.
.
Vamos ver né!




Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top