terça-feira, 5 de agosto de 2008

Pauta Profile - Travis Pastrana

And now, the World Premiere of Pauta de Buteco's New Column...
O Pauta de Buteco, veículo de comunicação de massa formador de opinião de enorme importância no cenário da mídia eletrônica contemporânea e blá blá blá blá blá, está aumentando seu menu de opções inúteis.
Esta birosca de informações chulas e insignificantes contará, a partir de hoje, com uma nova coluna no cardápio. Vem aí, o Pauta Profile! (Voz do Faustão ON)

No Pauta Profile, vamos falar de várias personalidades que fazem por merecer ter os seus nomes citados em conversas fiadas de buteco, normalmente iniciadas por um "mas hein, você viu que aquele..."

E na empolgação do XGames 2008, faremos o début da coluna com aquele que é a loucura em pessoa :


TRAVIS ALAN PASTRANA
8 de outubro de 1983

Annapolis - Maryland

Quando tinha 14 anos, Travis Pastrana sofreu um acidente sério com sua moto, durante o Triple Crown em Lake Havasu, ao pular de uma rampa com 120 pés, ou seja, quase 37 metros. Na descida aterrisou mal e caiu separando a pélvis da espinha. O acidente o deixou em coma duas semanas e mais três meses numa cadeira de rodas. Algum tempo depois Travis Pastrana estava novamente competindo, superando seus próprios limites.

Falando nisso, a palavra "Superação" tem tudo a ver com Travis Pastrana. Após inventar varias manobras de motocross, em 2005 ele executou o primeiro double backlflip do mundo e nos X Games de Los Angeles em 2006, ele se tornou a primeira pessoa a realizar um duplo backflip em uma competição, ganhando sua primeira medalha de ouro no Moto X Best Trick .

Double BackFlip



O gênio do freestyle motocross brilhou novamente na competição do X-Fighters. O torneio funciona no sistema homem a homem, onde apenas o melhor passa à fase seguinte e cada piloto tem um minuto e meio para sua apresentação na arena. Travis Pastrana, que no início de 2007 havia prometido não realizar mais o double backflip, mudou de idéia e silenciou a platéia ao finalizar com perfeição o salto que consiste em dar dois giros para trás em pleno ar. Foram 7 segundos que entraram para a história e valeram a medalha de ouro para Travis Pastrana.

RED BULL te dá ASAS: Pulo sem pára-quedas

Travis Pastrana - Hobbies: Rally Cars, Sky Diving, Base Jumping, Pit Bikes, BMX, Jet Skiiing, Boating, Mountain Biking.

Quando este cara compete, só resta o segundo lugar para os demais! Reparem na cara dos adversários, assistindo...


Travis Pastrana: este é sim uma super Pauta para conversa de Buteco!

Share this article

3 comentários:

Anônimo disse...

Ohhh Yeahhhh!!
Na Moral e na Humildade, eu queria ser ele...

Marcelo Cunha disse...

Just a few words for him: "He is a God"!!!

Unknown disse...

Parece até fácil !!

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top