segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Vitet Entertainment - Double Shot

VITET ENTERTAINMENT
Cultura, ainda que inútil!



Me vê um Charles Manson sem salada, por favor!
.
Um serviço on-line com entrega em domicílio está causando polêmica nas gélidas terras canadenses. A mórbida jogadinha de marketing consiste em oferecer a seus clientes as mesmas refeições escolhidas por pessoas condenadas à morte! Jez!
Disponível somente para moradores de Toronto, o Last Meal Delivery cobra US$ 20 por refeição – mesmo valor gasto com a alimentação dos condenados em terras norte-americanas. O pedido deve ser feito com dias de antecedência, e você nunca sabe o que vai chegar na sua casa. Em suma: você paga 20 doletas pelo rango, mas não sabe exatamente o que é que lhe vai ser servido!
Uma máscara de papel com o rosto de um condenado (???????) acompanha a comida, identificando quem foi o marginal que pediu a gororoba. “Comer a mesma refeição que alguém pediu antes de ser morto pareceu uma boa idéia”, brincou Nick, funcionário de uma revista americana enviado ao Canadá especialmente para fazer o teste.
Ele diz ter recebido a refeição escolhida por Jimmy Dale Bland, prisioneiro de número 1084, condenado à morte por assassinato. A refeição consistia em três pedaços de frango frito, quatro pedaços de pizza, uma caixa de sorvete de baunilha, um bolo de chocolate e uma garrafa de refrigerante Dr. Pepper. E junto com o pedido, é claro, a tal da máscara de papel com a foto do presunto.
- “Um toque especial”, disse o repórter.
.
Quando eu assassinar o Waltinho e for pra cadeira elétrica, vocês poderão entrar na net e pedir um bobó de camarão da hora! Fora a minha máscara!
.
.
ANTES TARDE DO QUE NUNCA


A Vitet Entertainment esteve interditada durante alguns meses por motivos técnicos (blá blá blá ON). Mas uma notícia, embora já um pouco passada, tinha por obrigatoriedade que constar nos autos desta coluna:
Você viu quem faturou o Darwin Awards deste ano?
Se já sabia, releve. Se não, confira!
É o Brasil no alto do pódio, amigo! (Voz do Galvão Bueno ON)
.
.
PADRE BALOEIRO VENCE DARWIN AWARDS


O padre brasileiro Adelir Antonio de Carli, que morreu voando a bordo de uma cadeira presa a balões de festa em abril deste ano, é o vencedor do Darwin Awards de 2008, anunciou o site oficial da premiação. O troféu - você que acompanha o Pauta de Buteco deve saber muito bem - homenageia as mortes mais ridículas, bizarras e pífias que acontecem durante o ano. Então, meus parabéns para o nosso querido Padre Baloeiro, o Rei da Idéia Furada!
Agora, o detalhe mais engraçado: a “premiação” só é dada a pessoas que falecem sem deixar descendentes. Então, o padre foi agraciado com um Darwin Duplo: por causa de seu voto de castidade como religioso, ele já não teria filhos de qualquer maneira.
Share this article

1 comentários:

Peppers disse...

O proximo campeao do Darwin Awards sera VITET!! Willie Caolho

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top