sábado, 13 de setembro de 2008

Dicas do Waltinho

Chegou o momento Leffe do Pauta de Buteco

Dicas do Waltinho

Locadoras:


Terry (Jason Statham), um homem com passado suspeito, esta diante de uma oportunidade única em sua vida: é convidado pela linda Martine (Saffron Burrows) a ser o líder em um assalto sem erros, pistas ou rastros. O alvo são cofres pessoais de um grande banco, repleto de milhões em dinheiro e jóias. Mas o que Terry e sua equipe não sabem é que esses cofres também guardam grandes segredos, que poderá envolvê-los em uma perigosa rede de corrupção e escândalos, envolvendo altos escalões do governo, a máfia e até a família real. A verdade sobre o crime nunca foi revelada...até agora. Do diretor de O Novato.Do produtor de Carga Explosiva 1 e 2, e Batman Begins e The Dark Night.


Baseado em uma história real, conheça a história de Jake La Motta (Robert De Niro - Ganhou o Oscar por essa atuação), um exímio boxeador, um monstro nos ringues que detona tudo e todos dentro dos quatro corners, descontando em todos os seus adversários todos os golpes que a vida lhe dá.Não é um drama que pretende lhe fazer chorar, mas um soco no estômago daqueles que finjem viver de maneira diferente. É um Scorsese furioso refletindo na tela. Awesome!


Televisão:

Breaking Bad - A melhor Estréia de 2008!

A expressão “breaking bad” é usada quando algo que já estava mal, fica ainda pior.

Tenso, Breaking Bad é um surpreendente drama que acaba de estrear na Sony e merece sua atenção. A série, que teve o primeiro episódio exibido na última terça-feira (22) - e será reprisado às 0h e 4h da próxima segunda (28/5) -, leva o telespectador a acompanhar a desesperada jornada de um homem para sair do fundo do poço.

Breaking Bad discute ética e moral em situações limites por meio de Walter H. White, um falido professor de química do ensino médio - com um bico de lavador de carros - que acaba de descobrir um inoperável câncer de pulmão que lhe dá apenas dois meses de vida.

Angustiado com as previsões nada agradáveis sobre seu futuro, ele decide usar seus conhecimentos profissionais para se tornar um grande fabricante de drogas e financiar sua esposa e seu filho, portador de paralisia cerebral.

Idealizada por Vince Gilligan, que também nos trouxe The X-Files (Arquivo X), Breaking Bad tem sete episódios em sua primeira temporada.

E você? Até onde iria por sua família?



Música:

Greatest Hits é o álbum fantático da banda inglesa McFly, cujo nome é inspirado no protagonista do clássico “De Volta Para o Futuro” (1985). São 14 faixas com o melhor do hardcore, incluindo “5 Colors in Her Hair”, “I’ll Be Ok” e “Baby’s Coming Back” e muito mais. Você não pode deixar de conferir!


Segundo a banda, o segundo álbum traz uma sonoridade diferente do primeiro. O Arctic Monkeys é a banda mais aclamada da geração digital e teve seu álbum de estréia, 'Whatever People Say I Am, That's What I'm Not', no topo de importantes rankings de música em 2006. A banda de Sheffield (norte da Inglaterra) começou a conhecer o sucesso pela internet, antes de ter assinado com uma gravadora para produzir seu primeiro disco.

Cinema

Depois de uma antiga trégua entre a humanidade e o reino invisível do sobrenatural é quebrada, o inferno na terra está pronto para surgir. Um implacável líder que ameça a Terra e o outro mundo desafia seus irmãos e desperta um exército incontrolável de criaturas. Agora depende do super-herói mais valentão e durão do planeta combater este cruel ditador.

A mente de Guillermo del Toro deve ser algo assombroso. Se o
diretor mexicano é capaz de levar às telas de cinema as criaturas que vemos em seus filmes, os seres, mundos e imagens que vivem na sua cabeça devem ser mais assombrosos ainda.Divertido e visualmente maravilhoso, "Hellboy II - O Exército Dourado" vale cada centavo de seu ingresso!!

Youtube

Coldplay - Yellow
Live at BBC Centre


Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top