quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Musas do Pauta - Double Shot!

As Olimpíadas já terminaram mas todo mundo ainda deve se lembrar da bela goleira dos EUA. Grande destaque da vitória sobre o Brasil na final do futebol feminino nos Jogos Olímpicos de Pequim, Hope Solo, de 27 anos, também chamou a atenção por sua beleza.

Hope jogou em várias equipes de futebol júnior antes de entrar para a seleção dos Estados Unidos em 2000. Ela foi convocada para a equipe olímpica em 2004, e foi reserva nos Jogos Olímpicos de Atenas. Solo tornou-se titular da equipe em 2005 e foi a goleira titular em Pequim.

Hope Amelia Solo
30 de julho de 1981
Richland/Washington - EUA



Lyndsy Fonseca
7 de janeiro de 1987
Oakland/California - EUA



Com dezenas de pontas em séries como Desperate Housewives, Heroes, House e outras, Lyndsy tenta galgar o sucesso em seu próximo trabalho, o filme Kick-Ass.

Kick-Ass é uma série publicada pelo selo Icon, divisão de quadrinhos autorais da Marvel Comics. Na história, um garoto comum, de 16 anos, decide costurar a sua própria fantasia e partir para o combate ao crime. A diferença é que essa história se passa no nosso mundo. No mundo mais real possível. Ou seja, sem soros que dão força descomunal, sem heróis para salvar as pessoas na última hora, sem poções mágicas. A HQ é escrita por Mark Miller e desenhada por John Romita Jr.

O filme conta com roteiros de Matthew Vaughn e Jane Goldman. Vaughn também é o diretor. No elenco estão Nicolas Cage, Chloe Moretz, Christopher Mintz-Plasse (Mclovin), Lyndsy Fonseca e Aaron Johnson no papel principal.
Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top