segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Falcão Entertainment!

O time da Malwee Futsal sagrou-se campeão da Liga Brasileira de Futsal 2008 após vencer, na tarde deste sábado, a equipe da Ulbra/Suzano, em Jaraguá do Sul (SC), pelo placar de 6 a 2 diante de um público de mais de 10.000 pessoas, que lotaram a Arena Jaraguá. O primeiro jogo da decisão terminou empatado em 2 a 2.

Comandado por Lenísio, sempre importante nos momentos decisivos, e por Falcão, artilheiro da competição com 32 gols marcados e autor do último gol da partida, a Malwee conquistou pela terceira vez o título da Liga Futsal.

Agora olha como que foi o gol do Mestre:


Falcão, considerado pela critica o melhor jogador de Futsal do Mundo, pode ser um dos alvos do Benfica na reabertura de mercado em Janeiro, caso a equipe consiga passar a primeira fase da UEFA Futsal Cup, equivalente à Liga de Campeões. O director-geral do Benfica, Luís Moreira, não quis avançar nomes, mas confirmou a pretensão de garantir um “reforço de peso”.

O Agente de Falcão, Leandro Mendes, afirmou que o brasileiro renovou pela Malwee até 2012, mas deixa tudo em aberto: “Ainda não tivemos nenhuma proposta oficial.”

Realmente o Show-Man pode fazer a diferença:
Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top