sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Metallica: Death Magnetic - Download

Criado em 1981, o Metallica foi um dos expoentes da cena norte-americana de thrash metal dos anos 80, e lançou álbuns elementares do gênero. A partir do disco conhecido como "The Black Album", a banda tornou-se um dos mais populares nomes do rock pesado em atividade. Neste embalo, o Pauta de Buteco convidou um entendedor no assunto: LEO CRAVEN, que fez uma análise assaz pontual sobre "Death Magnetic", a novidade mais quente que está rolando neste buteco imundo.



Leo Craven, discorra para nós sobre a nova aventura do Metallica:

Bom...

O lançamento do novo cd do Metallica foi piratamente adiantado, depois que o conteúdo vazou na net.

Sendo assim, pude ouvir com atenção e dar o meu pitaco com propriedade. Primeiramente, eu me pergunto: O que será que esses milhares de fãs esperavam? Um novo clássico do heavy metal? Uma obra prima que resgataria o velho estilo que vimos em Ride The Lightining e Master of Puppets?

Não...não foi isso que aconteceu!

O álbum, de certa forma, é vazio e massante, com solos que me fizeram lembrar Pink Floyd em The Dark Side of the Moon. Há tanta musica ruim, que precisaram ressuscitar "The Unforgiven" (mais uma vez). Não sei se todos que escutaram foram com tanta empolgação e sede ao pote como eu, mas, por favor, aqui vai uma dica: não cometam este erro!

Deixando de lado as faixas, ontem no site oficial da banda saiu o primeiro clipe - The Day that never comes. Sinceramente, tudo que eu pude perceber foi uma mistura de One e I Disappear. Cadê a criatividade desse povo?? De bom, Death Magnetic traz de volta os solos que faltaram em Saint Anger. Mas, de verdade...

Galera, não era isso que eu esperava!

The Day That Never Comes - [Video Premiere]


Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top