terça-feira, 23 de setembro de 2008

14 de Outubro


Segundo a australiana Blossom Goodchild, que teria “canalizado” uma mensagem extraterrestre, presenciaremos no dia 14 de outubro a visita de uma nave-mãe alienígena, sobre algumas regiões não-especificadas da Terra. O anúncio “ditado” pelos seres cósmicos foi feito em 1º de agosto e enviado por e-mail pela australiana a 128 pessoas, segundo ela mesma.

"NÓS VIEMOS PARA AJUDAR O SEU MUNDO

NÓS NÃO VIEMOS PARA DOMINAR

NÓS NÃO VIEMOS PARA DESTRUIR

NÓS VIEMOS PARA LHES DAR ESPERANÇA"

Blossom Goodchild (foto acima) não é uma pessoa "qualquer".Ela se auto-denomina uma profissional “voz-direta” canalizadora médium que trabalha com espirítos e energias cósmicas. Segundo ela, teria recebido um “canal direto” da “Federação da Luz”, que para quem não sabe, é um grupo de extraterrestres que tomam conta do nosso planeta e só nos querem dar AMOR.Há muito tempo ela tem contato com eles, e segundo os ET’s o grande momento chegou!

A Mensagem


Falando nisso...

Dannion Brinkley em 2004 anunciou em seu livro “Secrets of the Light” que (resumidamente): “ em 2008, será fato que não estamos sozinhos no universo… eu acredito que Eles sabem que não tem outra escolha para nos mostrar que estamos à beira da auto-destruição.” Bom, não me perguntem se os Et’s falaram o mesmo para ele ou se Blossom leu o livro dele. Mas ele também “profetizou” que em 2008 se acabará nossas dúvidas sobre vidas em outros planetas (ou não).

Acreditar ou não no novo boato eletrônico fica a cargo do leitor (até porque não discuto mais sobre isso). Nesse caso, eu não duvido até acontecer. Mesmo porque acho que o mundo já foi invadido por alienígenas:

Como diria meu amigo Leo Villeneuve: Até dia 14 de outubro moçada!!!

Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top