terça-feira, 2 de setembro de 2008

Back in Black!

Eu tô voltando pra casa de vez... (Modo Lulu Santos ON)
Ontem minha mente fétida e embriagada estava matutando sobre coisas inúteis, como este buteco aqui. E vendo o sucesso que nosso querido astro pop Barack Obama vem conseguindo nos EUA, eu só pude constatar uma coisa: esse cara tem estilo!
Aliás não só ele, como a família inteira também! Que beleza!


Mas falar que um pai não tem preferência por algum dos bacuris é balela. Olha o caso dos Obama: um dos filhos é rico, boa pinta, líder do Mundial de F-1 e pega aquela gatinha do Pussycat Dolls (como já mostramos aqui no Buteco). O outro é pobre, banguela, estuda numa escola vagabunda e só tomou toco da Maria Joaquina!! (como já mostramos aqui no Buteco - II)
Se você não é um cara esperto e não acompanha este antro de perdição diariamente, eu vou quebrar seu galho: olha o que o filho do Barack não conseguiu pescar até hoje!
.
PS: Eu venderia minha alma ao Zebu pra pilotar esta nave!


Agora, falando sério. Embora eu esteja torcendo muito para o Barack conseguir derrotar aquele velhinho lazarento, tenho que ser justo: Obama andou dando puladas de cerca. E uma delas foi aqui em Uberlândia! Barack, seja um bom pai e assume logo o Jandson!

OBS: It's good to come back.

Share this article

1 comentários:

Anônimo disse...

ahauhauhauha barack pai do jandson foi demais!!!! ahauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauha jandson obama

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top