sexta-feira, 19 de setembro de 2008

SMALLVILLE - 8th Season

And now the season premier of Smallville



Nesta última quinta-feira, estreou na Warner Americana simplesmente a 8ª temporada de SMALLVILLE, para felicidade de alguns - e indiferença para a grande maioria.

Confesso que já estava achando o seriado desgastado e chato, com o mundo girando sempre ao redor de Lana Lang (pior que Malhação), Lex Luthor já não sendo o "fodástico" de antes, e Clark Kent ainda meio que, digamos, um bocó!

Mas após assistir o 1º episódio desta nova temporada, tenho obrigação de dizer que novos ares estão a caminho. Lois Lane (que está super gata) estará mais próxima de Clark e Chloe Sullivan aparece com novidades. Sem contar a volta em grande estilo de Arqueiro Verde, Aquaman e Canário Negro.

Novos personagens foram adicionados à série e ainda fica um ponto de interrogação em relação a alguma participação de Lex Luthor na temporada.

Mas o principal é que, agora sim, Clark Kent parece que decidiu virar homem e deixar de ser um "zé"! Como ele mesmo diz:

-
Clark: "Escrevi elogios, vi as pessoas se afastarem de mim, mas nunca disse adeus!! Há anos me prendi a uma vida nesta fazenda que nunca existiu."

Marciano: "Então, o que vai fazer?"

Clark: "Deixar para trás. É a única chance de encontrar uma nova!"
-
Aleluia! Bom...quem é fã e ainda não assistiu, acredito que irá gostar. Quem não é, rodou!

Share this article

2 comentários:

Anônimo disse...

Fuckin Yeah!! Eu assino embaixo!!!

Comentou muito bem Lucho !! Smallville me surpreendeu com esse primeiro episodio.

Anônimo disse...

ODISSEY ja esta devidamente baixado no meu computer!!!
Vou ver hoje a noite sem falta!!!!!!!

AND NOW...THE SEASON PREMIERE OF SMALLVILLE!

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top