quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Duas Caras Morto ou Vivo ?

Antes de qualquer coisa: Se você ainda não assistiu Batman, O Cavaleiro das Trevas, não continue lendo. Simplesmente levante sua bunda do PC e vá ao cinema mais perto agora!


A dúvida que assombrava os fãs de Batman - O Cavaleiro das Trevas foi esclarecida pelo ator Aaron Eckhart em entrevista para a Superherohype.

Eckhart sequer assinou contrato para um terceiro filme, e ainda riu ao contar como confirmou o lance com o diretor:

“Eu ia perguntar ao Chris [Nolan] sobre isso e ele disse, ‘Você está morto’ antes das palavras saírem da minha boca. ‘Ei Chris, eu estou?’ ‘Você está morto!’ Está certo, legal”.
Eckhart aproveitou e também falou sobre as possibilidades para um terceiro filme e que até gostaria de voltar:


“Não, eu não estou voltando. Penso que Heath Ledger era o suposto vilão que daria continuidade na franquia. Eu sou só um zé ninguém. Eu sou uma simples peça de reposição. Não tenho mais nada a dizer sobre essas coisas.

Estou certo de que há tantos outros personagens que eles podem usar . Ouvi que Angelina Jolie iria interpretar a Mulher-Gato ou algo parecido. Eu pensava que era uma ótima idéia. Eu gostaria de estar nesse."

Por mim, estava ÓBVIO que o garoto tinha ido pro saco!

PS: A Warner já deu sinal verde pra próxima continuação. Porém, Nolan não se decediu ainda.

Cinema e Afins

Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top