terça-feira, 2 de setembro de 2008

Knights of the Zodiac - The Movie


O que toda a galera dos 20 e poucos anos esperava finalmente vai sair do papel: Ikki, Hyoga, Seiya, Shiryu e Richarlyson enfim ganharão um longa em carne, osso e armadura!
Segundo o IMDB, os cavaleiros de Athena farão seu début na 7ª arte em dezembro do ano que vem. “Knights of the Zodiac: The Movie. Chapter I - Hope from the Stars” (Os Cavaleiros do Zodíaco: O Filme. Capítulo 1 - Esperança das Estrelas) será o primeiro de uma possível trilogia que, se ficar bem feita, tem tudo para se tornar um ícone pop na história das adaptações.
Reza a lenda que o orçamento do filme gira em torno de 25 milhões de dólares (que é mais ou menos o que eu ganho aqui no Pauta).
O filme terá direção de Joseph Merhi (desconhecido) e será produzido pela Omega Entertainment, sendo lançado direto em DVD (decisão que eu acho que será mudada até lá).
Ainda não há maiores informações sobre a pré-produção do filme, mas o Pauta de Buteco ficará a cargo de informar a sua persona chula sobre qualquer novidade que pintar por aí.
.
Indicado por Victor Basílio Maiden Psy
Share this article

2 comentários:

Unknown disse...

Podia postar noticias do filme do dragon ball neh, ja iniciaram as filmagens. lancamento pra 2009 senao me engano.. :D

Anônimo disse...

é pro ano que vem tb...soh que nao no final!! eh antes de CDZ...
mas eu acho dragon ball bemmmmm MEDIO viu moreno vou te ser sincero hehehehe.

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top