segunda-feira, 23 de novembro de 2009

World Cup Sexy


Agora que as Eliminatórias para a Copa do Mundo 2010 chegaram ao fim, o site estadunidense Bleacher Report encontrou uma maneira bem eficiente de anunciar os 32 países que irão se engalfinhar por uma vaga na final na África do Sul à partir de junho do ano que vem.
E um dos postulantes ao título - como COM CERTEZA você já percebeu - é a Inglaterra, desta loirinha sapeca logo abaixo.

(Clique na imagem para conferir a lista completa)

PS: A campeã desta lista, segundo os editores do site, é a nossa brasileiríssima Adriana Lima. E, aproveitando o ensejo, olha só como o Bleacher Report anunciou Adriana como a musa mais quente da Copa:

" É quase impossível fazer uma lista como esta e não colocar Adriana Lima disparadamente no lugar mais alto do pódium. Ela é a mulher mais sexy viva e simplesmente ofusca qualquer uma outra que chegue perto. Além do mais, você sabe que o Brasil tem as mulheres mais quentes do planeta.
As mulheres feias no Brasil poderiam facilmente ganhar dinheiro como modelo em qualquer outro lugar do mundo. Eu realmente acredito nisso. "

E eu que pensava isto das romenas, tchecas, argentinas, italianas, francesas, russas, suecas, venezuelanas...

Share this article

3 comentários:

Unknown disse...

Aqui vai minha lista....SENSACIONAL:

1ª Alemã - MEU DEUS
2ª Paraguaia - LINDA
3ª Brasil - É DAS NOSSAS...JÁ FOI..
4ª Holandesa - UMA UVA
5ª Argentina - ADORO ESSA RAÇA
6ª Italiana - PRATICAMENTE MEU Nº

O resto, se eu tomar umas "as vezes"....eu disse...as vezes dá certo AHUAHuahuaHuAHAUhAUhAUhAuAHu

Anônimo disse...

Cara........essa lista ta demais!!!
BRAZIL, ITALY, SLOVAKIA, ARGENTINA, PORTUGAL, USA
São as melhores!!!
E se puder falar mais duas aí..a de HONDURAS e a do PARAGUAY!

Bom que aí já da pra fechar as quartas de final!!!!!

Anônimo disse...

O resto eh sem chance comigo.

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top