quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Vitet Entertainment


VITET ENTERTAINMENT
Cultura, ainda que inútil.




Pedreiro morto-vivo aparece no próprio velório no Dia de Finados
Fonte: G1

Um velho pau d'água de 59 anos terá muita história para contar aos colegas boêmios da pacata Santo Antônio da Platina, no Paraná, depois deste inesquecível Dia de Finados.

O pedreiro Ademir Jorge Gonçalves foi dado como morto após um acidente na BR-153, na noite de domingo, dia 1º. Tudo isto porque alguns familiares e amigos - que pelo visto também não negam uma branquinha - reconheceram o corpo no necrotério como sendo o do pedreiro e o sepultamento foi providenciado, como de praxe. A dor e o sofrimento de todos os conhecidos mobilizados para a cerimônia fúnebre acabou se transformando em espanto e polêmica quando Ademir, mais conhecido como Tufão, apareceu vivo no próprio velório, às 8h da manhã do feriado desta segunda-feira!

Acontece que, durante todo o tempo em que foi dado como morto, Tufão estava bebendo pinga na conveniência do Auto Posto Platina, que fica ao lado do local do acidente. "Ele passou a noite tomando com os amigos", disse a vendedora Rosa Maria Sampaio, 50 anos, sobrinha da lenda.
O encarregado da loja, Josiel Inocêncio da Silva, 23 anos, disse que Tufão soube que estava sendo velado pela família por meio de um amigo. "O rapaz chegou correndo desesperado para avisar que estavam querendo sepultar uma pessoa como se fosse ele [Tufão], que ficou assustado na mesma hora. Foi aí que ele saiu do posto, bêbado, para esclarecer a história."
Esclarecido o mal entendido, a família acabou se desculpando com os especialistas que fizeram a perícia no corpo - que foi corretamente identificado como sendo de um morador da cidade vizinha -, indignados com tamanha incompetência e burrice sem precedentes.

E quem acabou mesmo "morto" na história foram os donos da funerária local, que estimam um prejuízo de cerca de R$1.300,00 com serviços terceirizados, caixão, coroa de flores, água, café e lanche para os amigos e familiares de Tufão, o Resident Evil.

Share this article

4 comentários:

Peppers disse...

Eu simplesmente não consigo parar de RIR!! OUT LOUD!

Danillo safadim disse...

Finalmente uma prova científica de que beber não mata, e sim, salva vidas. É por isso que eu continuo bebendo hehehe...

Anônimo disse...

Massa deve ter sido a FAIL FACEE DA GALERA!!!!!!!!KKKKKK

Felipe disse...

FAIL FACE....tipo....TENSO

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top