quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Era de Aquarius

Hostilizada por centenas de colegas de faculdade que não gostaram de seu microvestidinho rosa, Geisy Arruda está em alta. Tão em alta que é destaque em qualquer portal de notícias da rede mundial de computadores...

Fiorella Mattheis e Geovanna Tominaga tietam Geisy no Projac
Geisy Arruda revela que não recebeu proposta para posar nua
'Minha vida está uma bagunça', diz Geisy
'Acho bonito ver as fotos nos jornais', diz Geisy Arruda
Convidada para desfilar na Sapucaí, Geisy ainda não se decidiu: 'Tenho vergonha' Geisy faz seu primeiro ensaio de moda
Marca de lingerie quer Geisy Arruda como garota-propaganda
SBT quer Geisy para Esquadrão da Moda ...
“Me senti um bicho, uma criminosa”, diz estudante da Uniban
.

Geisy, a loira linda e absoluta (déja-vu?) que foi massacrada pelo grupo de estilistas virgens da Universidade Bandeirante de São Bernardo do Campo, recentemente concedeu uma entrevistada ao vivo para o programa Geraldo Brasil (Se isto não for obra de algum estagiario fanfarrão, eu moro em outro planeta).



Tenso!

Share this article

1 comentários:

Anônimo disse...

eu queria uma noite com essa estudante, Loira....uiui.

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top