terça-feira, 24 de novembro de 2009

Heal the World

Neste final de ano, caia mesmo na gandaia. Aproveite ao máximo a farra com a família, a bebedeira com os amigos. Agite, curta, se divirta muito. E depois descanse.
Mas, antes de tudo isso, procure lembrar das casas onde o Papai Noel não deixa brinquedos embaixo da árvore. Das famílias as quais o cardápio da ceia de Ano Novo passará longe de ter rondelli, peru assado e arroz à grega. Não se esqueça de que existem pessoas que não irão reclamar por ter que voltar a trabalhar no dia 04, simplesmente por não terem emprego. Ajudar o Próximo é uma missão destinada a todos nós. E é justamente em nome desta missão - que por sinal deveria ser batalhada DIARIAMENTE, e não apenas em época de Natal - que o Pauta de Buteco, com muito orgulho, apóia irrestritamente TODAS AS INSTITUIÇÕES QUE, DE FORMA HONESTA, TRANSPARENTE E IDÔNEA, façam o bem por nossa sociedade.

Hoje, deixaremos um pouco de lado as chulices surreais da Era de Aquarius que estamos vivendo e criaremos uma consciência coletiva para tentar fazer a diferença, angariando todo o tipo de ajuda a qualquer instituição que manifeste interesse em diminuir um pouco as mazelas da nossa sociedade.

A Associação do Câncer é uma entidade sem fins lucrativos que foi criada com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos portadores de câncer, atendendo crianças, adolescentes, adultos e idosos.
Centenas de pessoas têm hoje a entidade como uma referência, um estímulo para continuar lutando pela vida, vencendo preconceitos, desafios do tratamento, descobrindo novos caminhos de superação, usando de criatividade e auxiliando outros na mesma condição.

A Associação existe para dar apoio ao paciente em tratamento do câncer, fazendo com que ele não desista da vida e que não abandone os tratamentos, tendo assim maiores chances de cura.
O trabalho da instituição expandiu para várias cidades do triângulo mineiro e conta com o apoio de empresas e da população, proporcionando a cada dia, mais benefícios à mais famílias, com programas de educação e prevenção.

Conheça mais acessando
http://www.associacaodocancer.org.br/

***Lembre-se: não é só de CARIDADE MATERIAL que a população necessita. Ajude da forma que quiser e que puder. A CARIDADE ESPIRITUAL é muito mais bela e completa para quem só precisa de um sorriso.

Share this article

3 comentários:

camilaju disse...

ORGULHO DE VCS!!! obrigada pela iniciativa!!!!
Vamos fazer parte galera!!!
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96412185
Bjaooo no coraçao de todos!!!

Ricardo disse...

Show de bola pessoal! Valeu pela divulgação!!

Natália disse...

Obrigado pessoal pela divulgação !!!
Tenho certeza que essa ação será de imensa importância para todos da associação...

bjos

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top