quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Vitet Entertainment


VITET ENTERTAINMENT
Cultura, ainda que inútil!




Mulher de 300 orgamos diários finalmente encontra parceiro
Fonte: G1

Portadora da Síndrome da Excitação Sexual Permanente, a britânica Michelle Thompson relatou ao periódico inglês "News of the World" que chega ao orgasmo involuntariamente 300 vezes por dia e que, finalmente, encontrou o parceiro ideal.
De acordo com a reportagem do jornal, Michelle, de 43 anos, pensava que nunca teria um homem que pudesse satisfazê-la. Depois de alguns namorados - que estranhamente não conseguiam chegar ao orgasmo 50 vezes em uma hora - ela encontrou no vizinho Andrew Carr, 32, a solução para seu problema: o casal afirma que faz sexo ao menos 10 vezes por dia.

"O Andrew mudou a minha vida. Já não estou à procura de uma cura para o meu problema com os orgasmos. Já o descobri!", disse a safadinha moradora de Nelson, na Inglaterra.

Segundo Michelle, seu primeiro namorado a deixou porque não aguentava suas exigências. Ao longo dos anos, outros homens também não conseguiam acompanhá-la. "Eu sei que eu tenho sorte de ter tantos orgasmos quando há mulheres que nunca tiveram um. Mas esta situação arruinou a minha vida amorosa", afirmou.
O problema causou alguns constrangimentos à britânica, que teve de deixar um emprego em uma fábrica de biscoitos porque ficava excitada com as máquinas.
Mãe de quatro filhos, Michelle agora pensa em morar com Andrew, o "homem de seus sonhos". "Eu estive à procura de alguém como ele durante muito tempo. Finalmente, sinto que estou no céu”, declarou.

Pertinentes Considerações Finais

a) Ficava excitada com as máquinas?? Tenso.
b) O mundo pornô perdeu um talento promissor!
c) Levante a mão quem conseguiria ter mais de um orgasmo com esta gordelicious.

Share this article

1 comentários:

Felipe disse...

TENSO !!!!

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top