Uma pesquisa realizada pelo site norte-americano JSYK (iniciais para "Just So You Know," algo como "Só Para Você Saber"), elegeu a bastardinha arrogante Miley Cyrus, musa teen da atualidade, como a pior influência de 2009.
O curioso é que os eleitores da cantora e atriz que interpreta a personagem Hannah Montana foram as próprias pessoas que a fizeram estourar: pré-adolescentes entre 9 e 14 anos de idade.
A cantora de "7 Things I Hate About You", música predileta do pauta-butequeiro Waltinho, recebeu massacrantes 42% dos votos, superando nomes polêmicos como Britney Spears e o rapper Kanye "Imma Let You Finish" West. Em outra pesquisa do site, desta vez mais relacionada ao talento como cantora, Miley amargou uma quarta colocação na preferência dos mesmos eleitores, atrás de Taylor Swift, Katy Perry e Beyoncé.
No ano passado, a imagem de Miley Cyrus ficou abalada após o vazamento de algumas fotos, digamos, muy calientes - embora ela não tenha lá muito o que exibir. Em outro clique do mesmo período, a adolescente aparecia fazendo "olhos de japonesa", interpretados como zombaria dos asiáticos. Engrossando as críticas à cantora, novas imagens mostraram momentos íntimos seus com um ex-namorado.
Miley também foi recentemente criticada por fazer uma performance em 'pole-dancing' durante uma premiação teen na TV norte-americana.
Daí para Amy Winehouse vão uns 4 anos?
0 comentários:
Postar um comentário