sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Presentes de Natal

A companhia de pesquisa de mercado Permuto Discoveries publicou uma lista com os presentes de Natal para crianças mais vendidos dos últimos 50 anos e os videogames tiveram presença marcante. A lista fornece apenas o item unitário mais vendido de cada temporada, sem segundos ou terceiros lugares.
Nos últimos 34 anos, começando com "Pong" em 1975, jogos ou consoles abocanharam a primeira colocação em sete ocasiões.
Os aparelhos dominaram as listas em deste milênio, com o PlayStation2 no topo em 2001, seguido pelo Nintendo DS em 2004, Wii em 2006 e PlayStation3 em 2007.
Confira abaixo os destaques que vão bombar este restinho de 2009; agora, é escrever sua carta subornando o Noel, separar as geladas e embalar nas jogatinas de fim de ano!

Pro Evolution Soccer 2010

Nesta semana chega às lojas norte-americanas "Pro Evolution Soccer 2010", em versões para PlayStation 3 e Xbox 360, com a promessa de um software mais próximo da realidade, dos gráficos à inteligência artificial dos atletas.


Call of Duty: Modern Warfare 2

Segundo a notícia publicada no site norte-americano Big Download, o analista financeiro Michael Patcher, famoso por suas previsões no mercado de games, estimou que após o lançamento de Modern Warfare 2, o jogo atinja a marca das 10 milhões de cópias vendidas.
O shooter de guerra tem previsão de lançamento para o dia 10 deste mês, e sairá para PC, Xbox 360 e Playstation 3. Patcher afirmou que o número possa subir para 14 milhões de cópias, caso seja feita alguma campanha televisiva pela Activision. Vale lembrar que as favelas do Rio de Janeiro fazem parte da história do jogo!


Assassin's Creed 2

Da árida e quase deserta Jerusalém para a festiva e colorida Veneza: a transição radical e mais que perfeita para a sequência do famoso Assassin’s Creed, da Ubisoft. O primeiro episódio da série acabou aclamado pela crítica e um verdadeiro sucesso comercial, tendo vendido mais de 9 milhões de cópias mundialmente.
Há uma grande expectativa a respeito de AC2, que já comercializou 20% mais unidades que a pré-venda do episódio original. Para se ter uma idéia da demanda, o auge de sua produção chegou a ter cerca de 400 pessoas trabalhando na equipe.


Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top