sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Clash of the Titans - Fúria de Titãs

Clash of the Titans - ou Fúria de Titãs, remake do filme homônimo de 1981 - também promete ser uma das grandes estréias de 2010. Mostrando todo seu potencial épico, o longa será recheado de lendas, seres mitológicos e deuses, que não pensam duas vezes em desferir sua ira uns contra os outros.

Fúria de Titãs conta a hitória de Perseu, herói de origem divina, mas criado como humano, que se vê em uma encruzilhada para salvar sua família da ira de Hades, o vingativo Senhor das Trevas. Sendo assim, ele parte com seus guerreiros para a perigosa missão de derrotar Hades, antes que este consiga confrontar os poderes de Zeus - o Deus maior - e criar o caos na Terra. Enfrentando todos os tipos de demônios e bestas, Perseu só conseguirá derrotar o inimigo se aprender a se aceitar como um Deus, desafiando e mudando o curso do seu destino.


Com direção de Louis Leterrier (O Incrível Hulk), o filme conta com Liam Neeson (A Lista de Schindler) no papel de Zeus; Ralph Fiennes (O Jardineiro Fiel) como o temível Hades, deus das profundezas; Sam Worthington (Exterminador do Futuro 2), que faz o herói da história, Perseu; e Alexa Davalos (Um Ato de Liberdade), a noiva de Perseu, Andrômeda.
O lançamento de Fúria de Titãs no Brasil está marcada para 26 de março de 2010.

A obra parece sensacional; desperta o interesse por todo este lado místico e subliminar que as mitologias transmitem. O Pégaso e a Medusa, então, são inesquecíveis.
Um pouco Sessão da Tarde, concordo. Mas isto com certeza não o torna menos extraordinário, não é? Até mesmo porque são os clássicos da Sessão da Tarde que formam o caráter cinéfilo de alguns inglourious basterds como eu!


Share this article

3 comentários:

BiAGi disse...

Pra mim vai ser um filmaco.. uns dos filmes do ano.

Diego disse...

Cara! esse é clássico, vai disputar com Iron Man 2.

Anônimo disse...

Não sou tãaao fã de filmes desse estilo...mas vamos ver!!

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top