segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Travis Pastrana

Para quem acompanha este blog com certa frequencia e está sempre ligado nas personalidades que fazem acontecer no Teatro da Vida, sabe que esse "CARA" transforma tudo aquilo que parece impossível em rotina diária.
Há quase dois anos atrás, nós produzimos um
Pauta Profile sobre o antagônico do FAIL, o norte-americano Travis Pastrana, mostrando porque ele é simplesmente o melhor em tudo que tenta fazer.
E, logicamente, o ano de 2010 não seria diferente pra ele.

Com quatro vitórias consecutivas no Rally América, nove medalhas de ouro nos X Games, o primeiro double backflip em cima de uma moto, e uma série de televisão nas costas, é seguro dizer que Travis Pastrana alcançou, finalmente, o ápice de sua carreira. O ponto máximo de alguém cujo currículo não tem mais espaço para conquista alguma.
Neste réveillon 09/10, Travis quebrou mais um recorde. Em um super evento chamado "New Year. No Limits", organizado pela Red Bull em Long Beach, EUA, Pastrana saltou aproximadamente 90 metros em um carro de rally - pulverizando o recorde anterior, de 58 metros.
E pra completar o surrealismo, o Pelé dos esportes redicais ainda emplacou um backflip, somente pra levar os empolgados comentaristas da ESPN à loucura.
Check it out!



Assista o especial 199 Lives - Com Travis Pastrana

Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top