quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Mancebo Tatua Óculos na Cara - Viral Ray Ban


Os youtubers mais antenados nas novidades que rolaram na net esta semana foram agraciados com o privilégio (?) de conhecer Mathew, o jumento estadunidense que teve a capacidade de tatuar um óculos no rosto.
Eu, particularmente, quando assisti ao vídeo, não consegui pensar em outra coisa a não ser:
Esse cara é um babaca!

Pois bem. Agora há pouco, enquanto eu navegava pelo excelente Brainstorm 9, me deparei com a seguinte notícia:

"O novo viral da Ray-Ban é agressivo: 'Pega uma grana aí, Mathew, e tatue o nosso óculos na sua cara'
Eu já vi até a Coca-Cola incentivar piercing na língua, mas depois que cansar é só tirar. Já o Mathew, vai ser um outdoor da Ray-Ban ambulante pra sempre.
A mídia espontânea está garantida. O G1 foi um dos que publicou, sem citar a relação da atitude com a marca, é claro.
No Flickr do Mathew tem um álbum de fotos dedicado ao processo. E agora fica assim, ninguém mais vai conseguir conversar com esse cara sem dar risada.
E para quem está levantando dúvidas sobre ser da Ray-Ban ou não: está no canal da companhia no Facebook e no YouTube."

Hum...entendi.
Só que agora eu não sei quem é mais babaca: o acéfalo Mathew ou o unicórnio que pensa que isto vai, de alguma forma, gerar resultados positivos para a marca!
Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top