terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Atividade Canina-Paranormal


Muitas pessoas acreditam que os animais domésticos como cães e gatos, possuem uma certa, digamos, atividade paranormal.
Os mitos variam desde previsões de morte até um possível dom que os bichinhos possuem de enxergar espíritos - mitos estes sustentados em graus que variam proporcionalmente ao tamanho do elo afetivo entre dono e animal.
.
O site da ONG Animais, relata que "Os cientistas não estão certos de como eles conseguem, mas alguns cães são capazes de prever terremotos muito antes dos primeiros tremores. Junto aos equipamentos científicos de alta tecnologia, os cães (e outros animais) são considerados uma parte essencial dos sistemas de alarme contra terremotos no Japão e China."
Independente de suas crenças e credos, observe agora o vídeo a seguir, captado por câmeras de segurança de uma estação de rádio norte-americana, segundos antes de abalos sísmicos de escala mediana destruirem toda a central de notícias.

Se você gosta do assunto e manja um pouco de inglês, entre aqui e aqui e leia análises diferenciadas de alguns especialistas sobre comportamento animal, sua inteligência e capacidade de prever catástrofes de grandes proporções.
Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top