sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Couvert Artístico

Que muitas vezes um cover pode sair melhor do que a versão original, nós não temos dúvidas. Contudo, conheça agora o russo que faz com que expressões como "um banquinho e um violão" ou "luau" se tornem piadas perto de suas apresentações impecáveis.

Thriller - Michael Jackson (Sensacional!)

Igor Presnyakov nasceu em Moscou, mas atualmente vive na Holanda. Estudou e especializou-se em violão clássico, embora também tenha se formado guitarrista e maestro. Além de suas performances solo, o mestre russo também empresta seu talento ao trabalho de vários artistas.

Kiss From a Rose - Seal


Trinta e cinco anos de música lhe deram uma grande experiência: uma fusão de diferentes géneros musicais, desde música clássica ao jazz e o mundo pop. O artista, ao contrário da grande maioria dos guitarristas profissionais, é um exímio tocador do violão de 7 cordas - muito popular na Rússia no século XIX.

More than a Feeling - Boston


Em 2004, contando com diversas aparições em rádio e televisão, Igor participou da prestigiada 34 Fingerpicking Contest International, em Winfield (EUA). Após se exibir no festival, músico aumentou gradativamente sua quantidade de shows em âmbitos nacional e internacional.


Listen to Your Heart - Roxette


Killing in the Name - Rage Against the Machine (Style!)

O canal deste extra-terrestre no Youtube merece uma visita demorada.

Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top