segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Musas do Pauta: Adriana Bombom - Carnaval Edition

Musas do Pauta
Adriana Bombom


Nome: Adriana Soares
Idade: 35 anos
Naturalidade: Rio de Janeiro, RJ

Profissão: O que isso importa??










O mês de fevereiro chegou, e o Pauta de Buteco já está em clima de carnaval! Ah lá lá ô ôoo ôoo!
Para homenagear a época mais chula, alcóolatra e safada do ano, nada mais conveniente do que fazer o Musas do Pauta em edição especialíssima.
.
Quando falamos em Carnaval, logo vem à cabeça lança perf, ops, cerveja e mulata.
Bem, aqui neste buteco virtual não poderia ser diferente! E já que o assunto é mulata, é com imenso prazer que nós apresentamos a melhor delas!
A super, a ultra, a mega blaster power, a deliciosa Adriana Bombom!
Quebra tuuuudo!
.
.
Adriana (ou Drica, para os íntimos como eu) - começou sua carreira na TV em meados dos anos 90, na Rede Globo, onde trabalhou como dançarina do grupo You Can Dance - uma das atrações do extinto Planeta Xuxa. Na época, a gata chegou a se arriscar como cantora e até como atriz. Em sua primeira cartada, Bombom lançou um single com três músicas. Uma delas, inclusive, de autoria de Gabriel, o Pensador. Pouco tempo depois, já estava fazendo participações especiais em clássicos do cinema, como Xuxa Requebra.

Mas a mulata mais gostosa do Brasil não parou por aí. Ainda na TV Globo, teve participação em vários humorísticos de relativo sucesso, como A Turma do Didi, Zorra Total e Sob Nova Direção. Mais tarde, já na Band, fez reportagens para programas de variedades como os de Leonor Corrêa e Leão Lobo. Em 2006, a musa foi contratada pela Record, onde teve a oportunidade de comandar o programa
Bom Demais, que, pelos fracos índices de audiência apresentados, acabou sendo encerrado no mesmo ano.

Adriana está afastada da telinha já há algum tempo. Mas você pode continuar checando o talento da nossa musa de outras maneiras. Casada com o sambista Dudu Nobre (que está almoçando muitíssimo bem, diga-se de passagem), Bombom é a atual rainha da bateria da Portela e, pelo que a gente pode ver pelas fotos, tem tudo para deixar muito marmanjo de queixo caído na Sapucaí.

.




Share this article

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi Adriana.
Voce tem um corpo lindo, dera que eu tivesse uma pele sem nenhuma manchinha, nem a praia posso ir.
Bjo
Moçambique - Maputo

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top