quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Vitet Entertainment

VITET ENTERTAINMENT
Cultura, ainda que inútil!



Loser ataca ex-namorada para pegar de volta o silicone


Armado com uma faca e escondido no escuro - no melhor estilo psicose - Thomas Lee Rowley, de 28 anos, armou uma emboscada contra a ex-namorada Shanon Perry, de 26, para que ela devolvesse os implantes de silicone que ele havia lhe dado, segundo o jornal americano "Daily Press".

O promotor David Foy, do condado de San Bernardino, disse que o rapaz atacou sua ex-namorada em julho de 2006, mas só agora foi encontrado para responder ao crime. O lunático estava escondido na casa da mãe, que fica a cerca de 110 km de Los Angeles.
Thomas está sendo julgado em Victorville, no estado da Califórnia, por tentativa de homicídio.
Seu ex companheiro de quarto na faculdade, Dennis McGill, contou à Justiça detalhes sobre o ocorrido.
.
"Eu vou cortá-los e tê-los de volta", disse Thomas, confessando ao ex colega seus planos macabros de perdedor.
Além da bizarra demonstração de muquiranagem psycho killer, o jovem possui em seu currículo várias outras acusações. Entre elas, tentativas de homicídio, assalto com arma mortal, perseguição e roubo.

Fonte: G1
.
.
Pertinentes Considerações Finais
.
.
a) Isto é que eu chamo de presente de grego, amigo!
b) Esse rapaz não pode ser doador de sangue! Já pensou?
c) Quando a minha namorada terminar comigo, vou querer arrancar de volta todos os Big Macs que eu já paguei para ela! Ou melhor, deixa quieto.
Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top