sábado, 7 de fevereiro de 2009

Quem foi o melhor?

Há comparação entre craques de futebol, tendo jogado em épocas diferentes ou não? Para responder a essa pergunta, o Esporte Espetacular começa, neste domingo, o quadro 'Quem foi o melhor?', uma série que põe frente a frente alguns dos maiores nomes do futebol. Especialistas e internautas darão suas opiniões sobre quem foi, obviamente, o melhor. Além da equipe do programa, será ouvido um júri de notáveis formado por nomes como o técnico Carlos Alberto Parreira, os narradores Galvão Bueno e Luiz Roberto, os jornalistas Claudio Carsughi e Tino Marcos, e os comentaristas Junior e Alex Escobar, entre outros.

Vote na página do
Globo Esporte.

Posts que frisaram essa infinita Pauta de Buteco.
Jogando uma Pá de Cal, com a total imparcialidade do blog:

Romário foi gênio dos 20 aos 38.

Conseguiu ter 3 estilos diferentes de jogo: correndo o tempo inteiro, arrancando na parte final do campo e depois só jogando no posicionamento.

LETAL nos 3.

"Para ser um fenomenal centroavante, é preciso ser solidário, participar do jogo coletivo, entretanto é necessário também ser ambicioso, egocêntrico, pretensioso e ter a convicção de que só ele vai decidir a partida."

Share this article

1 comentários:

Unknown disse...

Na minha modesta e xula opinião, Romário foi gênio e Ronaldo um super craque. Mesmo não tendo ficado tanto tempo na Europa, o baixinho mostrou que ele era o cara. Ronaldo tbem foi fantástico, provou do que era capaz nas maiores adversidades que a vida pode proporcionar pra alguem. Porém, contudo, todavia e no entanto, acredito que Romário foi melhor !!

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top