quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Língua de Trapo

Após passar vários anos de inferno astral, amargando fracassos consecutivos nas bolsas de apostas da galera, minha língua ressurge das cinzas como a lendária ave fênix!

Agora sim eu posso falar com orgulho: Eu sou filho da Ana Maria Braga!



Como eu havia previsto, Slumdog Millionaire, Sean Penn, Heath Ledger e Penélope Cruz levaram para casa os prêmios de "Melhor Filme", "Melhor Ator", "Melhor Ator Coadjuvante" e "Melhor Atriz Coadjuvante", respectivamente.

Eu acabei errando, na verdade, foi só pitaco de que a Meryl Streep desbancaria a Kate "Rose" Winslet na estatueta de "Melhor Atriz". O que não deixa de ser um aproveitamento fantástico, para quem apostou no título do Fluminense na Libertadores, no rebaixamento do Santos no Brasileiro, na eleição de Alckmin para presidente e no melhor desempendo da história do Brasil em Olimpíadas ano passado em Pequim.

Bem, então é isso aí. A essa altura do campeonato, você já deve saber perfeitamente quem foi dormir com a sensação de dever cumprido na madrugada de domingo para segunda nos EUA.

Pena é que alguém não teve tempo de comemorar.



Homenagem do Pauta de Buteco ao ÚNICO ator da história do cinema que conseguiu se sagrar vencedor de um prêmio tão importante, interpretando um personagem baseado em histórias de quadrinhos.

Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top