segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Fur TV

Ontem, pouco antes de ir dormir, uma série na MTV fez o meu domingo valer a pena. Fazia muito tempo que eu não ria tanto de um humorístico na televisão (exceção feita ao excelente Two and a Half Men)
.
O Fur TV, produzido originalmente pela MTV britânica, trata-se de uma comédia com fantoches no estilo dos Muppets - com a diferença é claro, do conteúdo adulto extremamente sarcástico e apimentado.
Criado em 2004 pela Warp Films em formato de curta metragem, fez tanto sucesso que, 4 anos mais tarde, acabaria se tornando um seriado fixo com vários episódios.
.
É óbvio que, se você for do tipo que ouve Latino e MC Créu, acha Soldado Universal um dos melhores filmes da história e no seu carro tem um adesivo escrito "Fui!", é bem provável que não irá achar graça nenhuma no programa. Mas eu sou bem confiante com relação ao potencial do meu público alvo aqui neste buteco imundo.
.
Fur TV - Madrugada de sexta para sábado, à 1h30 e aos domingos, à meia noite, na MTV.








Quer ver mais videos do Fur TV? Eu te mostro.
Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top